Re: [EP9] 3ª Jornada Liga DTL

19 Fev 2011, 14:42 [#7]
Spoiler
desde o inicio da epoca, penso que este foi o nosso melhor jogo, defesa muito bem, sempre a impedir o ataqu dos diabos, o meio campo com uma boa troca de bola. so foi mesmo pena o numero de oportunidades desperdiçadas. mas no total, um bom jogo de futebol
Imagem

19 Fev 2011, 14:55 [#9]
Spoiler
Bem..domínio dos lobos em grande parte do jogo. os diabos entraram melhor e podiam facilmente ter feito golo. Lobos desperdiçaram aqui hipotese de marcar 4 ou 5 golos fica a vitória e um domínio que mostra que os campeões qinda cá estão e de boa saúde..diabos acabaram por nao conseguir virar os eventos e na minha opiniao também não o mereceriam.

PS. eduardextreme.adorei o video de introdução!!
Última edição por RSantos em 19 Fev 2011, 14:59, editado 1 vez no total.
Razão: Colocação do Spoiler

19 Fev 2011, 14:56 [#10]
rubby Escreveu:Porque é que os jogos dos Tugas são sempre ao Domingo?
Porque eu ponho o "meu" jogo sempre ao Sábado. grin
RQDV7 Escreveu:PS. eduardextreme.adorei o video de introdução!!
Foi um grande vídeo de introdução à Época 9 (está desde a 1ª jornada), feito pelo Raacoolz. ;)
Imagem

19 Fev 2011, 15:15 [#12]
Spoiler
Acho que ao contrário de muitos comentários aqui, o resultado não é justo. Justo seria uma vitória dos Lobos por mais golos. Apesar dos Diabos terem entrado melhor no jogo, arrisco-me a dizer que talvez foi a pior exibição que vi desta equipa na DTL. Mas isto também se deve ao grande jogo feito pelos Lobos, que fizeram no geral, talvez a melhor exibição de uma equipa na EP9. Bem, com este resultado os Nocturnos têm uma grande oportunidade de acabar a 1ª volta no primeiro lugar. Ou então também podem acabar todas as equipas empatadas com 4 pontos :geek:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Fev 2011, 16:37 [#16]
Spoiler
Os Diabos entraram bem, mas os Lobos pegaram no jogo e nunca mais largaram. Marcaram 1 mas podiam ter sido mais (o poste não deixou). Ainda assim, foi um bom jogo, pena os Diabos não terem conseguido equilibrar mais a partida ;)

PS: equlíbrio da DTL, para manter todos animados :)

19 Fev 2011, 16:46 [#17]
Spoiler
a defensa dos diabos estava onde no jogo??? :oops: no bolso dos avançados dos lobos só pode!!ainda por cima metem se a brincar na defensa com bola,pois claro depois sofro golo...enfim mais do mesmo :fraco:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

20 Fev 2011, 00:43 [#20]
Spoiler
Excelente jogo! Muito bem disputado entre as duas equipas os lobos acabaram por serem superiores aos diabos mas mesmo assim muito bom jogo parabens aos lobos pelas vitorias e aguardo o jogo de amanha :)
Última edição por pdomingues em 20 Fev 2011, 16:38, editado 1 vez no total.
Razão: colocado spoiler