Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

19 Fev 2011, 15:24 [#571]
panteranegra Escreveu:"LOL" isto é um grande comentario

"Já vi à meses/anos" Bem, se viram à muito já podiam aqui postar. Eu vejo muita coisa e não posto e se alguém postar não vou dizer que já vi à muito, só faltava dizer o mítico "OLD"

Mas esse dos 3 kilos e tal é repost, o txml postou-o não sei onde, mas postou neste fórum.
Pronto queres que digamos

" Obrigado por postares. Apesar de ter a sua piada, eu já tinha visionado o mesmo, sendo que eventualmente não foi novidade para mim, sendo que não fiquei supreendido pelo o que iria ver. Lembro-me de ter visionado há uns tempos atrás. Lamento se o desiludi, por não me rir como você quissesse que tivesse rido, mas poste sempre algo que achar engraçado que existem sempre pessoas que nunca viram.

PS: Vou lembrar-me de todos os videos/Anedotas/fotos engraçados que vi ao longo dos tempos na INternet e vou postá-los aqui. Não Não...espera, vou abrir um tópico só para mim, com todas as coisas que vi ao longo dos tempos na internet.

Melhores Cumprimentos

PesLord"

Sorry, pantera, mas é assim que querias? :assobiar:

19 Fev 2011, 15:46 [#572]
Spoiler
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu:"LOL" isto é um grande comentario

"Já vi à meses/anos" Bem, se viram à muito já podiam aqui postar. Eu vejo muita coisa e não posto e se alguém postar não vou dizer que já vi à muito, só faltava dizer o mítico "OLD"

Mas esse dos 3 kilos e tal é repost, o txml postou-o não sei onde, mas postou neste fórum.
Pronto queres que digamos

" Obrigado por postares. Apesar de ter a sua piada, eu já tinha visionado o mesmo, sendo que eventualmente não foi novidade para mim, sendo que não fiquei supreendido pelo o que iria ver. Lembro-me de ter visionado há uns tempos atrás. Lamento se o desiludi, por não me rir como você quissesse que tivesse rido, mas poste sempre algo que achar engraçado que existem sempre pessoas que nunca viram.

PS: Vou lembrar-me de todos os videos/Anedotas/fotos engraçados que vi ao longo dos tempos na INternet e vou postá-los aqui. Não Não...espera, vou abrir um tópico só para mim, com todas as coisas que vi ao longo dos tempos na internet.

Melhores Cumprimentos

PesLord"

Sorry, pantera, mas é assim que querias? :assobiar:
ia-mos postar outra vez?
reclamas depois dizes que o txml já postado :redcard:

19 Fev 2011, 18:28 [#574]
Eu não sei se isto existe mas...

Vira-se um amigo para outro:
- Sabes como é que se chamaria um aplicação da apple sobre o mar?
- Não

- Aimar....
- Mas a apple se fizesse uma aplicação não seria em português...

- hum....I "sea"...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Fev 2011, 18:59 [#576]
Zé: Bença padre !!
Padre: Deus o abençoe meu filho.
Zé: Padre, o sr se lembra do João Pintor?
Padre: É claro meu filho.
Zé: Pois é padre, o João faleceu.
Padre: Que pena, morreu de quê ?
Zé: Moro numa rua sem saída e minha casa é a última, ele desceu com o carro e bateu no muro de casa.
Padre: Coitado, morreu de acidente.
Zé: Não, ele bateu com o carro e voou pela janela, caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda roupa de madeira. Traumatismo craniano.
Padre: Que pena, morreu de traumatismo craniano.
Zé: Não padre, ele tentou levantar-se pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo. Fracturas múltiplas.
Padre: Coitado, morreu de fracturas múltiplas.
Zé: Não padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira que caiu em cima dele. Ficou esmagado.
Padre: Que tragédia, morreu esmagado.
Zé: Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão, a sopa que estava fervendo caiu em cima dele, ficou desfigurado.
Padre: Coitado, morreu desfigurado.
Zé: Não padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cão e foi directo na caixa-forte, ficou torrado.
Padre: Que pena, morreu eletrocutado.
Zé: Não padre, morreu depois de eu dar dois tiros nele.
Padre: Filho, tu mataste o João?
Zé: Claro, o filho da mãe tava a destruir a minha casa toda.
São das da antiga dica da semana ;)
Imagem