A pedido do Spanky,
Spanky Avatar:
Spanky Sign:
qualquer coisa 
Spanky Avatar:

Gostas mesmo? Se quiseres que altere qq coisaSpanky Escreveu:Tao porreiras obrigado Nuno

So agora e que me lembrei que ja nao consigo alterar a tua sign, o avatar esta aqui, desculpa :oops:Spanky Escreveu:Gosto mas tipo no meu avatar gostava de ter o meu nick e o meu nr 20 ...E na sing gostava que o fundo do clube se visse por inteiro e colocasses o meu player um bocado po lado e um fundo com outra cor sem ser castanho uma fundo vermelho e verde as cores dos Tugas Nuno

:empruado: Então foi isso...Nun0 Escreveu:Eu fiz a sign e o avatar apartir de uma imagem dada pelo Jals e n~~ao deu para nao esticar :sorridente:Quack Escreveu:A sign do Viddic está muito esticada, não gosto...
Desculpa, mas ao tentares fazer um avatar igual á sign esqueceste-te do tamanho da sign... Tenta consertar isso
Pois e :rock:Quack Escreveu:O recorte na sign está um pouco mal feito, vesse bem que está ali uns riscos brancos..

Peço imensa desculpa, só agora é que vi, mesmo, nem me apercebi :sRSantos Escreveu:Quack, tem cuidado com o double post![]()
Nun0, nota-se que estas a evoluir e acho que a sign que fizeste para o Spanky foi bem notória dessa evolução. Acho que só precisas melhorar as renders