Re: Nun0 Design

20 Fev 2011, 00:49 [#164]
Gosto mas tipo no meu avatar gostava de ter o meu nick e o meu nr 20 ...E na sing gostava que o fundo do clube se visse por inteiro e colocasses o meu player um bocado po lado e um fundo com outra cor sem ser castanho uma fundo vermelho e verde as cores dos Tugas Nuno ;)

20 Fev 2011, 01:16 [#165]
Spanky Escreveu:Gosto mas tipo no meu avatar gostava de ter o meu nick e o meu nr 20 ...E na sing gostava que o fundo do clube se visse por inteiro e colocasses o meu player um bocado po lado e um fundo com outra cor sem ser castanho uma fundo vermelho e verde as cores dos Tugas Nuno ;)
So agora e que me lembrei que ja nao consigo alterar a tua sign, o avatar esta aqui, desculpa :oops:
Imagem
Imagem

20 Fev 2011, 14:10 [#169]
Nun0 Escreveu:
Quack Escreveu:A sign do Viddic está muito esticada, não gosto...
Desculpa, mas ao tentares fazer um avatar igual á sign esqueceste-te do tamanho da sign... Tenta consertar isso ;)
Eu fiz a sign e o avatar apartir de uma imagem dada pelo Jals e n~~ao deu para nao esticar :sorridente:
:empruado: Então foi isso...

20 Fev 2011, 20:48 [#173]
RSantos Escreveu:Quack, tem cuidado com o double post ;) :)

Nun0, nota-se que estas a evoluir e acho que a sign que fizeste para o Spanky foi bem notória dessa evolução. Acho que só precisas melhorar as renders :P
Peço imensa desculpa, só agora é que vi, mesmo, nem me apercebi :s

20 Abr 2011, 14:11 [#175]
Fogo esta mesmo muito bom Obrigado vou ja por a ver se consigo arranjar alguma team que me queira como DD ou então terei que me submeter a uma posição que tiver que ser o maxi e o meu ídolo