Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

21 Fev 2011, 16:42 [#2921]
eduardextreme Escreveu:Está a ser um ano irregular para os clubes que ambicionam a Europa.
Não se esperava que o Braga fizesse uma época igual à anterior, mas está a fazer uma época muito má, principalmente fora de casa. O Guimarães joga mal mas vai ganhando, a Académica teve um excelente início e depois "perdeu-se", o Paços e o Leiria estão bem classificados, mas não sei como estão a sair-se. :)
O clube da minha cidade perdeu-se devido a uma simples razão, chamasse Jorge Costa. Ainda bem que este treinador saiu, porque não dá conta do recado. Sinceramente, A Académica, o Paços e também o Marítimo e o Leiria são equipas que podiam ser Guimarães, Braga ou Nacional, falta é pastel...

21 Fev 2011, 21:21 [#2925]
Olha Jals, o Sporting não tem sido inocente, e o que mais odeio são anti-benfiquistas...
É obvio que isso é ilegal, mas tenta imaginar-te saltares mais que os outros, e não te teres de mexer para não aleijar ninguém. É impossível!!! Com o Maicon acontece o mesmo!!! Com o Polga idem!!!

BTW, Sidnei muito bem expulso, isto não pode acontecer

21 Fev 2011, 22:00 [#2929]
Imaginar saltar saltar mais que os outros? E que o Cardozo quando faz isso não e em saltos, e em jogo corrido, mas pronto, devo ver outros jogos eu. O problema e qe se for maicon e polga marca-se, se for outro não. E não estou a ser anti benfiquista, o edu disse o mesmo que eu, podes ver no comentário dele. Mas também não quero discutir com o pessoal por futebol :)
Última edição por Jals em 21 Fev 2011, 22:07, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Fev 2011, 22:24 [#2938]
Tenho pena que o Sporting tenha saído do jogo com este resultado. O Benfica entrou melhor, mas depois o Sporting equilibrou e foi a equipa mais coesa (...) azar o do Sporting que viu o Benfica marcar talvez quando estava a subir de rendimento e com um golo que procede de um erro da defesa que entrega a bola ao Benfica.

Sinceramente, quando vi o Sidnei ser expulso (e bem expulso), pensei que o Sporting na 2ª parte fosse entrar com mais um homem de ataque (Salomão ou Saleiro) e tirar um homem mais defensivo (por exemplo um dos trincos) e fosse "massacrar". O Sporting foi mais ofensivo que o Benfica (naturalmente) mas foi o Benfica que com sorte ou não no golo marcou e arrumou logo o jogo antes dos 70 minutos.

Parabéns ao Benfica que foi a equipa mais eficaz ;)

21 Fev 2011, 22:25 [#2939]
Benfica vence com certa naturalidade este encontro. Um Sporting desfalcado, adivinha-se uma vitória do Benfica, apesar de pessoalmente, ainda que confiante na vitória algo receoso que o Sporting pudesse fazer um brilharete...
A 8 do Porto, com um SLB-FCP e salvo erro um SCP-FCP há que ter esperança. Penso que o FCP ainda vai jogar com o paços fora. Se assim for, há que acreditar, ainda que seja muito complicado.

Força SLB! Ser Benfiquista é ter na alma a Chama Imensa!