Não devias ter dito isso...Nun0 Escreveu:Estes Tugas s'o bebem chazinho e depois vao para os jogos com diarreia

Não devias ter dito isso...Nun0 Escreveu:Estes Tugas s'o bebem chazinho e depois vao para os jogos com diarreia

Obrigado, igualmente para vocês.nejihyuuga2008 Escreveu:Boa sorte para o Jogo Tugas!

O mesmoSllowly Escreveu:sai qualquer coisa que faça esquecer
:roll:Quack Escreveu:A quem for da equipa edit, me fizesse o favor de meter a minha cara, do meu player, nesta imagem, please
Spoiler
x2, queres uma montagem da cara do teu player nessa fotografia?scpyrus Escreveu::roll:Quack Escreveu:A quem for da equipa edit, me fizesse o favor de meter a minha cara, do meu player, nesta imagem, please
Spoiler
Oh... kay...
WeirdoQuack Escreveu:A quem for da equipa edit, me fizesse o favor de meter a minha cara, do meu player, nesta imagem, please
Spoiler
para que servira?...mas também todos temos as nossas fantasias :oops: :assobiar:rubby Escreveu:WeirdoQuack Escreveu:A quem for da equipa edit, me fizesse o favor de meter a minha cara, do meu player, nesta imagem, please
Spoiler

Apenas para o fun.Sllowly Escreveu:para que servira?...mas também todos temos as nossas fantasias :oops: :assobiar:rubby Escreveu:WeirdoQuack Escreveu:A quem for da equipa edit, me fizesse o favor de meter a minha cara, do meu player, nesta imagem, please
Spoiler
ExactamenteRSantos Escreveu:x2, queres uma montagem da cara do teu player nessa fotografia?scpyrus Escreveu::roll:Quack Escreveu:A quem for da equipa edit, me fizesse o favor de meter a minha cara, do meu player, nesta imagem, please
Spoiler
Oh... kay...
E uma casa no Algarve, também não queres? :roll:Quack Escreveu:ExactamenteRSantos Escreveu:x2, queres uma montagem da cara do teu player nessa fotografia?scpyrus Escreveu::roll:Quack Escreveu:A quem for da equipa edit, me fizesse o favor de meter a minha cara, do meu player, nesta imagem, please
Spoiler
Oh... kay...