Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Fev 2011, 13:02 [#2963]
eduardextreme Escreveu:Que exagero, a culpa do mau início de época não é do Roberto. Foi do mau início de época do David Luiz, que não dava uma para a caixa, do Saviola, que estava vários furos abaixo, e o Salvio não produzia como faz agora.
Concordo. Principalmente desses que referiste e sem esses a carburar o Cardozo não joga também, te de ter uma equipa que jogue para ele como no ano passado. Acho que o principal problema do Benfica foi o excesso de confiança que se apoderou do balneário.

22 Fev 2011, 13:41 [#2965]
Então só me estão a dar razão quando no inicio da época dizia que o Roberto era o sacrificado do mal inicio de campeonato do Benfica, que era o desgraçado que levava as culpas todas, quando eu sempre disse que o problema era do David Luis, do javi Garcia que não segurava o meio campo defensivo, o Luisão que estava a jogar por favor, o Saviola que não aparecia e o maxi Pereira a correr estava coxo e agora parece um corredor de 100metros, e que o único que estava igual a época passada era o Coentrão...muita coisa mudou, gosto muito dos treinos do Benfica eu acho que o jesus a mim tornava-me ainda mais poderoso e rápido que o Hulk :mrgreen: Acho que para os jogos olímpicos os nossos atletas deviam treinar com o Jesus...ele deve ter tipo uma poção do asterix e obelix...o Benfica de um momento para outro tornou-se numa equipa de super heróis, tal e qual a época passada...90 minutos a alto ritmo grin
Legendary Striker... is back again 8)

22 Fev 2011, 17:43 [#2969]
O Sporting precisa é de 3/4 jogadores que façam a diferença, mas que sejam jogadores já com provas dadas na Europa e não jogadores medianos ou de qualidade duvidosa. Porque ontem quando tava a ver o jogo do Sporting e vi os suplentes ate me passei , que banco tão "humilde".

Mais... o Sporting precisa de resolver o problema da presidência espero é que vá para melhor.
Espero que o Sporting faça uma revolução e compre um treinador novo, não que desgoste do Paulo Sérgio mas o Sporting precisa de caras novas e de um treinador que saiba trabalhar também o lado psicológico dos jogadores, e que seja capas de motivar a equipa para a próxima época o que é muito importante e consiga manter a concentração dos jogadores nos jogos, porque já vi muitas o Sporting esta época a ter quebras de concentração que depois foram fatais.