Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Fev 2011, 22:03 [#2982]
Candeias7 Escreveu:AHAHAHAHAH esse video só dá pa rir porque o gajo pareçe daqueles que não sai de casa pa ficar a jogar onde está o onde esta o holly
grin eh pah tiveste em grande, mas até acho que ele com um barrete na cabeça é o wolly :P
Legendary Striker... is back again 8)

26 Fev 2011, 13:43 [#2991]
Eu sou a favor da saída do Paulo Sérgio. Primeiro ele há muito que já não tinha espaço na equipa...depois, é preciso uma visão diferente dentro do clube...e o Couceiro, bom ou não, tem essa capacidade.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Fev 2011, 13:57 [#2993]
concordo com o RSantos, eu quando vi que o Couceiro ia para lá para director geral fiquei a pensar: então mas este cagalhão é treinador e vai para lá fazer outra coisa ? ahmm agua no bico...

e agora tá tudo dito.. pelos vistos a saída do Paulo Sérgio já tava planeada internamente desde Janeiro (fonte zerozero) daí que o Couceiro foi para lá para roubar o lugar ;)

o Sporting cada dia que passa mais se enterra.. troquem o Sporting pelo Boavista e teremos uma Liga melhor, mais competitiva xD
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Fev 2011, 18:39 [#2998]
o couceiro não vai fazer lá nada de jeito.. era preferivel continuar com o Paulo Sérgio até ao fim, é certo que o Sporting não estava a jogar ao seu melhor nivel, mas isso é por causa dos jogadores, penso que não têm lá grande combinação entre eles...

esta saída do Paulo Sergio é apenas para animar os sportinguistas.. a pensar que agora é um ar fresco que vão respirar, mas estão enganados ;) o sporting com a equipa e com o futebol que está a jogar conseguio o 3º lugar que é fantastico se formos a ver os seus meios...

mas épa, são maneiras de pensar.. eu preferia que a época acabasse para aí sim fazer a limpeza geral.. jogadores maus pá rua.. staffs maus pá rua e começar do inicio.. e seria uma época de experimentação para melhorar a seguinte ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Fev 2011, 18:45 [#2999]
Só quem não vê os jogos do Sporting é que diz que o Paulo Sérgio não tem culpa. A culpa não é só dele, atenção...mas o principal erro é....em 7 meses ou lá o que é...o Sporting não ter um sistema de jogo definido...não tem identidade...e qd assim é....olha, é fácil não haver entrosamento!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.