Escolhe o Golo que gostaste mais:

Pdomingues #1
Total de votos: 28 (74%)
RQDV7 #2
Total de votos: 10 (26%)
Total de votos: 38

[EP9] Golo da Jornada - Jornada 3

22 Fev 2011, 22:27 [#1]
Imagem
Esta jornada só houve 2 golos, mas 2 golos sensacionais, um deles por alguém que gosta de mandar bolas ao poste, e o outro por um marciano que agora joga de cabelo preto, mas vai voltar a verde, a pedido dos fãs :mrgreen:

Como já sabem contamos com o teu voto, se votares ficas habilitado a ganhar...nada grin mas se não votares o barbas do Benfica vai a tua casa e dorme na tua cama...por isso é melhor votares :P

Legendary Striker... is back again 8)

Re: [EP9] Golo da Jornada - Jornada 3

23 Fev 2011, 10:02 [#10]
RSantos Escreveu:Eu votei no do PDomingues também, acho que foi o melhor golo. Tira o adversário da frente, remata e mete cueca/coxinha/túnel (ou lá como queiram chamar) e tudo no Caseiro penso eu :mrgreen:
Foi no Gazelle ;)
Eu, na maior das minhas imparcialidades, estava na dúvida entre os 2 golos, pois tento sempre abstrair-me do jogador/equipa em questão, e concentro-me no golo em si.
Assim sendo, apesar do golo do RQDV7 ser um bom lance de contra-ataque, penso que pelo lance individual do pdomingues (com a preciosa ajuda do "abrir de pernas" do Gazelle no fim) foi mais "belo" que o outro ;)

23 Fev 2011, 14:25 [#15]
epah o RQDV7 também é da minha equipa mas tive de votar no pdomingues lol so tenho pena do meu golo ter ido a concurso com o golo do pdomingues que realmente foi uma bela jogad individual sim senhora enquant la esta a minha resulta de uma jogad de equipa e a mim isso nao é tao importante quanto ma jogada individual lol

23 Fev 2011, 14:48 [#16]
Pronto RQDV7 eu votei em ti...tu és aquele moço que tem um lenço ou fita na cabeça e joga com o 8 nas costas não és? :geek:

Ops afinal não votei em ti, eh pah deixa lá...é para aprenderes começa mas é a meter-me a bola e deixa-te de marcar golos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)