aqui tens... mas tens k escolher que não sei qual é o sabor que queresCFC Escreveu:Um Sumol para mim já agora...
Spoiler
aqui tens presidente só que hoje é de uma maquina nova que a outra foi a reparar....pdomingues Escreveu:Café
Spoiler
aqui tens... mas tens k escolher que não sei qual é o sabor que queresCFC Escreveu:Um Sumol para mim já agora...
aqui tens presidente só que hoje é de uma maquina nova que a outra foi a reparar....pdomingues Escreveu:Café

Ou nem por isso, tendo em conta que a tua função é dar cacetada, e não tens nenhum amarelo aindaDelPiero Escreveu:Ate me tou a sair bem esta época

Ainda dou uns cacetes, o arbitro é que tem medo de me dar cartão 8-)CFC Escreveu:Realmente, bem dito PD... delpiero, foste destituído do cargo de caceteiro da DTL...
Pronto para a estreia ?Ludgero Escreveu:um sumol que preciso refrescar, depois de ultimar alguns dados do meu boneco XD

Se assim entenderem XDpdomingues Escreveu:Pronto para a estreia ?Ludgero Escreveu:um sumol que preciso refrescar, depois de ultimar alguns dados do meu boneco XD