Re: FM 2011 discussão

23 Fev 2011, 17:12 [#26]
Depende. Tenho um save com o SLB na 3ª época, onde ganhei 2 vezes o campeonato e fui à final da champions uma vez, e tenho um save onde comecei numa equipa da Turquia e já andeia a vaguear pelo Mundo e tou no Rio Ave (Liga de Honra)

19 Mar 2011, 17:19 [#33]
Pessoal lançei um desafio a mim mesmo... criar um save no FM com todos os países da europa. Tenciono percorrer quase todos os países, nem que seja só por meia-época. Contudo tenho uma dúvida, à medida que vou seleccionando quais as Ligas que quero no jogo, aquilo tem um contador de jogadores que vai aumentando, e quando passa dos 75000 diz que foi excedido o número recomendado de jogadores. Eu cheguei aos 90000 jogadores e cliquei para criar o jogo. Suponho que isto vá demorar bastante tempo até poder começar a jogar, a minha questão é se durante o jogo pode haver erros para além de ter o jogo lento?
Vive o privilégio!

19 Mar 2011, 19:26 [#37]
rubby Escreveu:Pessoal lançei um desafio a mim mesmo... criar um save no FM com todos os países da europa. Tenciono percorrer quase todos os países, nem que seja só por meia-época. Contudo tenho uma dúvida, à medida que vou seleccionando quais as Ligas que quero no jogo, aquilo tem um contador de jogadores que vai aumentando, e quando passa dos 75000 diz que foi excedido o número recomendado de jogadores. Eu cheguei aos 90000 jogadores e cliquei para criar o jogo. Suponho que isto vá demorar bastante tempo até poder começar a jogar, a minha questão é se durante o jogo pode haver erros para além de ter o jogo lento?
O único problema é que o jogo vai tar lento uma vez que o limite do teu pc não chega a tanto :)