Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

23 Fev 2011, 19:19 [#1995]
se tivesse 500euros ia a paris comprava um restaurante(junto com o meu pé de meia) lucrava...depois ia ao Brasil comprava muita droga, vendia e lucrava...depois ia a Itália comprava 50% da máfia fazia umas negociações obscuras e lucrava...depois ia à líbia com a máfia e matava o khadafi, roubava o petróleo, lucrava...depois vinha a Portugal, comprava o zoo de Lisboa e fazia la a minha festa de anos...finalmente...comprava o pais mudava esta treta toda e dava ao mundo o conhecimento da DTL :sorridente:

23 Fev 2011, 20:10 [#1998]
Sllowly Escreveu:se tivesse 500euros ia a paris comprava um restaurante(junto com o meu pé de meia) lucrava...depois ia ao Brasil comprava muita droga, vendia e lucrava...depois ia a Itália comprava 50% da máfia fazia umas negociações obscuras e lucrava...depois ia à líbia com a máfia e matava o khadafi, roubava o petróleo, lucrava...depois vinha a Portugal, comprava o zoo de Lisboa e fazia la a minha festa de anos...finalmente...comprava o pais mudava esta treta toda e dava ao mundo o conhecimento da DTL :sorridente:
You win! :prayer:
Eu trocava a nota por 49998 moedas de 1 cêntimo e por 1 de 2 cêntimos e comprava sei lá, um barco!
Imagem

23 Fev 2011, 20:13 [#1999]
Bem , pessoal ja está na hora de comer algo por isso vou cozinhar eu hoje grin

Por isso ca vai um preguinho no Prato :b

Imagem
:fraco: estou com azar :fraco:
Imagem

com alguma ajuda finalmente consegui :assobiar:

:prayer: Bom Proveito :prayer:

e já agora com 500 Euros comprava um Cozinheiro privado para os lobos :adepto: