Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

19 Fev 2011, 00:53 [#481]
É verdade. Ainda me lembro de andarem a "roubar" os lugares ao Boavista (o Boavista ficava sempre a 1 de ir à Uefa fazer o bonito) durante um ano inteiro de trabalho para alcançar esse objectivo e chegavam lá e jogavam os 2 jogos e eram eliminados. Só estas têm estofo de Europa, acho que o Guimarães poderá ter estofo também como já mostrou. Depois o Marítimo sempre que vai nunca fez grandes coisas.
Imagem

23 Fev 2011, 18:55 [#485]
Se na 1ª Mão o resultado foi injusto para o Sevilha, hoje foi injusto para o Porto.
O Hulk devia ter saído na 2ª parte, que ou oferecia bolas ao adversário ou fazia remates disparatados.

A arbitragem deixou algo a desejar, o Alexis devia ter saído mais cedo (na 1ª parte) e o Navarro também devia ter visto o 2º amarelo.
O vermelho ao Álvaro Pereira foi exagerado, merecia o amarelo, mas vermelho naquela falta? Foi idêntica à do Fabiano, que devia ter sido vermelho por aquela falta sobre o Fucile em que ele ia a correr e acerta-lhe em cheio na perna por trás.

Basicamente, foi rígido para o Porto e brando para o Sevilha.
Imagem

23 Fev 2011, 19:02 [#487]
A exibição do Porto hoje, era para uma vitória de 2 ou 3 a zero e não uma derrota, mas como na 1ª mão quem teve razões para se queixar de injustiças foi o Sevilha, hoje foi o Porto.

Acho que falhamos vários golos, tivemos bastantes oportunidades. Mas o que importa é que passamos! :)

23 Fev 2011, 19:14 [#490]
Ai o que eu sofri, pricipalmente naqueles momentos em que os Sevilhanos iam lá a cima, o coração parecia que ia sair pela boca.
O que interessa é que passamos, e agora que venha o CSKA de Moscovo, que é já no dia 10 de Março.
Espero não sofrer assim como sofri hoje. xD
E amanha que os outros clubes portugueses passem xD
Imagem

23 Fev 2011, 19:33 [#491]
O Sevilha hoje parecia a Alemanha dos finais dos Anos 80 e inicio dos anos 90, chegar a baliza e marcar. O porto por outro lado parecia a selecção portuguesa antes de 2000...falhar golos atrás de golos. O arbitro esteve em grande...mas pelos maus motivos...a expulsão do Palito é ridícula, é amarelo nunca mais que isso, 2 expulsões perdoadas mais cedo ao Sevilha. Mas o porto perdeu o jogo por culpa própria, mas quero salientar uma coisa, foram 90 minutos de futebol ao mais alto nível com grande intensidade de jogo. Vitória na eliminatória é justa pelos 2 jogos, o Porto lá fez o mais difícil que foi ser eficaz, na 2ª mão fez também o mais difícil que foi falhar imensos golos...mas pronto que venham os Russos agora ;)
Legendary Striker... is back again 8)

24 Fev 2011, 20:00 [#498]
o sporting a jogar bem e aquele golo... :x
e o falhanço do saleiro? :evil:
um avançado tem que marcar aquilo...
já agora, tal como os comentadores diziam, o boughera inventa muito :assobiar:

:in: yannick - jogou muito bem e foi recompensado com1 golo
:in: weir - mesmo com 40 anos mostrou ser um central de qualidade
:in: matias fernandez

:out: boughera - sem comentários
:out: edu
:out: defesa do sporting aos 92 minutos

24 Fev 2011, 20:03 [#499]
sportingboy Escreveu:o sporting a jogar bem e aquele golo... :x
e o falhanço do saleiro? :evil:
um avançado tem que marcar aquilo...
já agora, tal como os comentadores diziam, o boughera inventa muito :assobiar:

:in: yannick - jogou muito bem e foi recompensado com1 golo
:in: weir - mesmo com 40 anos mostrou ser um central de qualidade
:in: matias fernandez

:out: boughera - sem comentários
:out: edu
:out: defesa do sporting aos 92 minutos
Só discordo com a parte do Yannick... Só corria e fintava, passar 0! :( Valeu-lhe o golo...

Nada a dizer, raio dos escoceses e raio que os parta mais o seu autocarro!
Imagem