Ainda não tinha visto :mrgreen:
Está muito boa parabéns, como já disse prometo dar o meu melhor
Vive o privilégio!
Ainda não tinha visto :mrgreen:
A sign está muito boa.Sllowly Escreveu:eu sinto-me super elegante com as signs e avatar novos...eu sou um gajo que gosta de renovar

Claro!sportingboy Escreveu:tambem posso comer convosco?

Eu também tenho uma visita de estudo a Londres, mas é só em AbrilSllowly Escreveu:e para mim também que isto de ter furos da fome :sorridente:
mas melhor e o tiago21 com uma visita de estudo a londres :fraco:
se eu tiver uma visita de estudo deve ser a um sitio aqui à beira e voces a irem a londres :cry:RSantos Escreveu:Eu também tenho uma visita de estudo a Londres, mas é só em AbrilSllowly Escreveu:e para mim também que isto de ter furos da fome :sorridente:
Eu no máximo foi a espanha 2 diassportingboy Escreveu:se eu tiver uma visita de estudo deve ser a um sitio aqui à beira e voces a irem a londres :cry:RSantos Escreveu:Eu também tenho uma visita de estudo a Londres, mas é só em AbrilSllowly Escreveu:e para mim também que isto de ter furos da fome :sorridente:

Área de Projecto de 12º anoJals Escreveu:fogo, eu nunca sai de portugal em visitas de estudo :c

Viagem de finalistas?RSantos Escreveu:Eu também tenho uma visita de estudo a Londres, mas é só em AbrilSllowly Escreveu:e para mim também que isto de ter furos da fome :sorridente: