Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

25 Fev 2011, 20:11 [#4081]
rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:
Sllowly Escreveu:e para mim também que isto de ter furos da fome :sorridente:

mas melhor e o tiago21 com uma visita de estudo a londres :fraco:
Eu também tenho uma visita de estudo a Londres, mas é só em Abril :)
Viagem de finalistas? :geek:
Não, calha 1 semana antes da viagem de finalistas da minha escola (lloret de mar ou Ibiza), esta é mesmo uma visita de estudo, mas que para mim vai ser já como uma viagem de finalistas :geek:

25 Fev 2011, 20:30 [#4083]
Viagens de finalistas de 12º é para putos, não há melhor palavra para descrever.

No 12º sempre disse que não ia a Lloret. :empruado:
A minha stora de Física no início do 2º período sugeriu irmos a Genebra (pois queria visitar o CERN) e quase toda a gente preferiu ir a Genebra. :P

Em vez de trazer para casa uma bebedeira e fotos em que estão todos com a língua de fora, trouxe comigo lembranças e fotos de uma cidade espectacular, com um lago e cidade magníficos, com carros topo de gama em cada rua e um povo com hábitos muito diferentes do nosso. :D

Não foi uma viagem de finalistas, nem uma visita de estudo, pois isto for organizado "fora da escola".
Imagem

25 Fev 2011, 22:13 [#4096]
pestuga Escreveu:rubby qual vai ser o meu nº afinal?
Passa no privado, e vê quais estão disponíveis, há um tópico com o plantel ;)
eduardextreme Escreveu:A minha stora de Física no início do 2º período sugeriu irmos a Genebra (pois queria visitar o CERN) e quase toda a gente preferiu ir a Genebra. :P

Em vez de trazer para casa uma bebedeira e fotos em que estão todos com a língua de fora, trouxe comigo lembranças e fotos de uma cidade espectacular, com um lago e cidade magníficos, com carros topo de gama em cada rua e um povo com hábitos muito diferentes do nosso. :D
Não podia concordar mais.
Se um gajo sair à noite e beber mais de vez em quando, faz isso aqui em Portugal uma vez ou outra. Uma viagem de finalistas é para ser aproveitada, e se quando tiver a minha alguém quiser ir para Lloret não me apanham lá.
Vive o privilégio!