Olhem sei que já existem bastantes jogos a realizar na DTL e que é bastante capaz de dar muito trabalho (não duvido) mas surgiu-me uma ideia que gostaria de debater, não sei se alguém já pensou nisto mas, eu pelo menos tive a ideia "e se criássemos uma Champions com equipas da DTL. Lol, claro que não seriam todas, mas contra as equipas habituais da Champions (tipo FC Porto e tal...) mas aquela que ficasse em 1º tinha lugar na fase de grupos e a 2ª disputava a eliminatória final de acesso. Eram transmitidos apenas os jogos que contivessem equipas da DTL. Não sei, surgiu-me, acho engraçado também pela luta não ser só do 1º lugar, que houvesse ainda mais "dramatismo" na hora de ver quem eram os 2 primeiros classificados. Os jogos da Champions, para serem mais reais, teriam que ser mais difíceis para as equipas da DTL que participassem (ganhar sempre não tem piada, né?) e é isto. Comentem, se quiserem, e digam o que pensem, mesmo que não seja um processo para breve um dia gostaria de ver uma coisa destas na DTL....Portugal!
Re: Liga Dos Campeões DTL
20 Abr 2009, 22:00 [#2]eu gostaria de ver isso... mas isso ainda daria mais trabalho aos admins, já para não falar das desigualdades entre as equipas reais e as equipas da DTL...
apesar disso, gostaria de ver a minha equipa na Champions, mas é tudo uma questão de disponibilidade e querer dos admins.
apesar disso, gostaria de ver a minha equipa na Champions, mas é tudo uma questão de disponibilidade e querer dos admins.

20 Abr 2009, 22:06 [#3]Não nos podemos esquecer dos hosters. Pois sem a disponibilidade deles nada será possivél
20 Abr 2009, 22:13 [#4]hosters... pois essa era expressão que queria usar no outro post!!! não só os admins, mas como é obvio aqueles que fazem com que seja possivel a todos nós a visualização dos jogos!melroo Escreveu:Não nos podemos esquecer dos hosters. Pois sem a disponibilidade deles nada será possivél

20 Abr 2009, 22:19 [#5]Eu já pensei nisso. Não só a champions mas também a UEFA. Resumidamente o 1º da DTL ia no lugar no 1º da Liga Tuga e o 5º ia no lugar do 5º. Isto teria piada até para nós lutarmos também pelo o acesso à Europa e assim um 2º Lugar já teria valor
Mas como dizem, e bem, os hosters é que mandam. Aliás, até acho que se podia arranjar mais 2 ou 3 porque penso que há pessoal para isso 
20 Abr 2009, 22:23 [#6]pois mas eu já nem pedia uefa...para mim champions já era muito bom.
Espero que os hosters vejam este tópico e logo digam de sua justiça.
Mas como dizem, ver as equipas lutar por um lugar na champions era doutro mundo....
Espero que os hosters vejam este tópico e logo digam de sua justiça.
Mas como dizem, ver as equipas lutar por um lugar na champions era doutro mundo....
20 Abr 2009, 22:36 [#7]É uma excelente ideia. 

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
20 Abr 2009, 23:40 [#8]Não é nenhuma ideia nova.
Nós, DTL Portugal, não temos como mas quem quiser, é livre de o fazer.
Não o façam é DURANTE as temporadas normais...
Já agora:
HD share | Maintenance
We are updating / moving HD share service to new servers.
Thanks,
HD share management
Quanto aos jogos, te-los-emos no nosso servidor assim que possível.
Nós, DTL Portugal, não temos como mas quem quiser, é livre de o fazer.
Não o façam é DURANTE as temporadas normais...
Já agora:
HD share | Maintenance
We are updating / moving HD share service to new servers.
Thanks,
HD share management
Quanto aos jogos, te-los-emos no nosso servidor assim que possível.
21 Abr 2009, 13:57 [#9]Calenulma isso sim.....assim toda a gente vê quando vcs nos disponibilizarem
Quando a liga dos campeoes, já nao axam qe existem cenas a mais?
Tipo o mundialito agoras as equipas que o miguelrocha criou!
Aquilo serve para nao estarem sempre a jogar cm os mesmos, para se divertirem a jogar com outros jogadores
Aquilo serve para nao estarem sempre a jogar cm os mesmos, para se divertirem a jogar com outros jogadores

21 Abr 2009, 14:04 [#10]Mas aqui o objectivo não era só jogar mas sim dar competitividade na Liga DTL. Já há bastante e sabemos que até ao fim quase todas as equipas lutam pelo título mas assim quem ficasse em segundo ia à Champions o que era um prémio. Se lutas pelo título e ficas em segundo o que ganhas em relação aos outros classificados? nadadaniel23 Escreveu:Calenulma isso sim.....assim toda a gente vê quando vcs nos disponibilizarem
Se não dá para fazer durante a Época faz-se no final. Espero que desta vez o meu PC volte decente e vou testar o tempo que demoro a gravar e a fazer upload e depois digo se tenho meios para fazer host da Champions
21 Abr 2009, 14:12 [#11]Eu tenho meios para gravar agora o upload é qe me lixa

21 Abr 2009, 14:15 [#12]eu acho que ficaria muito masi real se as equipas da nossa DTL que consegussem o apuramento jogariam numa especie de champions league com equipas de pitras DTLs, claro que isto daria muito trabalho aos admins e tmbem não sei se as outras DTLs queriam
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Liga Dos Campeões DTL
21 Abr 2009, 14:16 [#13]Para isso já se fazem as pré-épocas. O que vale uma Champions contra as equipas reais? Nada. Em princípio, está ganho.panteranegra Escreveu:Se lutas pelo título e ficas em segundo o que ganhas em relação aos outros classificados? nadaAssim podias dizer que vocês foram à champions
21 Abr 2009, 17:31 [#14]Concordo .Calenulma Escreveu:Para isso já se fazem as pré-épocas. O que vale uma Champions contra as equipas reais? Nada. Em princípio, está ganho.panteranegra Escreveu:Se lutas pelo título e ficas em segundo o que ganhas em relação aos outros classificados? nadaAssim podias dizer que vocês foram à champions
Se queriam fazer uma DTL liga dos campeões , era jogar contra as equipas das outras dtl's
21 Abr 2009, 17:36 [#15]O problema é que as regras de criação de jogadores são diferentes de DTL para DTL, o que tornaria isso desigual tambémTomas92 Escreveu:Concordo .Calenulma Escreveu:Para isso já se fazem as pré-épocas. O que vale uma Champions contra as equipas reais? Nada. Em princípio, está ganho.panteranegra Escreveu:Se lutas pelo título e ficas em segundo o que ganhas em relação aos outros classificados? nadaAssim podias dizer que vocês foram à champions
Se queriam fazer uma DTL liga dos campeões , era jogar contra as equipas das outras dtl's
21 Abr 2009, 19:09 [#17]de qualquer maneira é uma ideia.
E se quiserem fazer ou não depende dos admins.
E se quiserem fazer ou não depende dos admins.
21 Abr 2009, 19:55 [#18]São superiores porque têm valores diferentes.Mauro13 Escreveu:Pois... Lembro-me de quando tava nos Tugas o rlx organizou um jogo contra uma equipa dos pesmaniacs e fomos quase humilhados. Ha muita diferença nas stats, os jogadores da DTL dos pesmaniacs sao claramente superiores...pdomingues Escreveu: O problema é que as regras de criação de jogadores são diferentes de DTL para DTL, o que tornaria isso desigual também
Se não estou em erro, eles têm posições que não podem ter mais que 1800 pontos e outra que podem ir até aos 2400. Uma coisa assim. São rigorosos demais. :?
21 Abr 2009, 20:15 [#19]Eu penso q a ideia é muito boa, jogar uma liga dos campeoes com as equipas normais... Em relaçao á diferença de stats de equipas dtl as da champion.. Axo normal, pois na champions "real" tambem existe equipas onde essa diferença é brutal..
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
21 Abr 2009, 20:26 [#20]o problema é que assim teríamos quase sempre como vencedora uma equipa da DTL e seria um massacre para as equipas "reais".Raacoolz Escreveu:Eu penso q a ideia é muito boa, jogar uma liga dos campeoes com as equipas normais... Em relaçao á diferença de stats de equipas dtl as da champion.. Axo normal, pois na champions "real" tambem existe equipas onde essa diferença é brutal..