Re: [EP9] 1ª Mão Meias-Finais Taça DTL

26 Fev 2011, 13:14 [#3]
Spoiler
foi um bom jogo, os nocturnos mais rematadores mas os tugas a conseguirem levar a vantagem em termos de troca de bola. e em termos de eficacia tambem foram melhores. vamos la ver o jogo de amanha. so nao percebi porque que hoje foi este jogo, na pagina do forum dizia que hoje era os lobos, nao estava a espera de ver este jogo. agora espera-se mais um dia (:
Imagem

26 Fev 2011, 13:37 [#4]
Jals Escreveu:
Spoiler
foi um bom jogo, os nocturnos mais rematadores mas os tugas a conseguirem levar a vantagem em termos de troca de bola. e em termos de eficacia tambem foram melhores. vamos la ver o jogo de amanha. so nao percebi porque que hoje foi este jogo, na pagina do forum dizia que hoje era os lobos, nao estava a espera de ver este jogo. agora espera-se mais um dia (:
também gostava de perceber...
Supostamente não há aqui uma incongruência quer no dia do jogo, quer no suposto hoster dos jogos de Sábado? Lanço essa pergunta para o ar...
Quanto ao jogo
Bem, é com tristeza que vejo a primeira derrota dos Nocturnos esta época. Desiludi os meus colegas e sei disso. Quanto ao jogo, não sei que dizer....diria que um 4-1 a nosso favor era o resultado justo...mas falar para quê? Nocturnos, acreditem que ninguém está mais desiludido do que eu...peço desculpa. É que nos meus treinos...para um 4-3-3 ganhar a esta táctica era preciso o jogo ser um descalabro e ao que parece foi mesmo isso que aconteceu...O resultado mais injusto desta época na DTL sem qq tipo de dúvidas....Na segunda mão sei que se fizermos o mesmo jogo que levamos de vencida os Tugas....agr é recuperar já no próximo jogo que isso é que interessa...
panteranegra
Claramente o homem do jogo. Agora...pode um jogador jogar sem sequer ter acesso ao privado da sua equipa e falar internamente sobre o jogo? Isto é, um jogador que não esteja na lista da equipa...pode jogar? Lanço mais esta pergunta para o ar...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Fev 2011, 13:49 [#6]
Caseir0 Escreveu:
panteranegra
Claramente o homem do jogo. Agora...pode um jogador jogar sem sequer ter acesso ao privado da sua equipa e falar internamente sobre o jogo? Isto é, um jogador que não esteja na lista da equipa...pode jogar? Lanço mais esta pergunta para o ar...
Resposta ao Caseiro sobre o Panteranegra
O Panteranegra jogou este jogo pois o jogador do novo Guarda-Redes (FalcaoO) ainda não estava pronto! e ainda não consta do OF da DTL, só na próxima semana ;)
[resultado=Nocturnos FC Vs SC "Os Tugas"]Um excelente resultado em casa dos Nocturnos que nos dá vantagem na eliminatória que será decidida em nossa casa. Os Nocturnos foram a equipa que remataram mais e tiveram mais oportunidades de golo e só não as concretizaram devido ao grande Panteranegra que manteve as nossas redes invioláveis.

Tenho que dar os meus parabéns ao Rubby que fez um excelente trabalho na preparação do jogo e conseguiu oferecer a todos os Tugas a vitória ;)

A nota que foi atribuída ao Delpiero acho que nunca tinha visto em nenhum jogador da DTL, pelo menos que me lembre :)[/resultado]

26 Fev 2011, 13:55 [#8]
Resposta ao caseir0
Em relação à questão da data do jogo penso que isso é um tema sem relevância, pois quer o jogo tivesse sido feito hoje ou amanhã o resultado seria o mesmo. Quanto ao hoster, como vês quem publica os jogos todas as semanas é o eduardo o que não significa que tenha sido ele a fazer este jogo, e mesmo que tenha feito estou certo de que foi sob acordo de todos os Admins; até porque como o próprio jogo mostra, não houve nada de irregular em nenhuma das equipas nem na sua prestação :)
Em relação ao panteranegra o RSantos já disse tudo.

Abraço e boa sorte para o resto da temporada ;)
Vive o privilégio!

26 Fev 2011, 14:04 [#9]
resposta
Então se não pode ser treinador, pode ser hoster do jogo do seu próprio clube? Se isso se passou não sei de que estão à espera para fazer mais um concurso para hoster. Se em 5 só um pode fazer o jogo...algo não vai bem. Depois se isso realmente tiver acontecido, mais um assunto deixado fora da plebe. Eu preferia que o jogo fosse adiado para data incerta do que um hoster fazer o jogo da sua equipa.Tendo razão ou não pelo menos posso suspeitar de algo, porque as pessoas deitam-se na cama que fazem, e neste caso acho que esta situação era completamente excusada. Se estou com azia por ter perdido em casa desta forma (me que tivemos prai 5 oportunidades claras de golo), sim estou! Querem que eu não tenha este feitito? Então não façam coisas que possam fazer pessoas como eu suspeitar de alguma coisa...pq tenho esse direito. E depois, claro que o jogo nunca iria ser igual, aliás os jogos no PES são todos diferentes...caso contrário já se sabia o resultado antes de haver o jogo. Pelo menos eu treino os adversários normalmente com duas tácticas...
panteranegra outra x
Então mas se não tinham jogador problema vosso. Neste caso estou mesmo a dizer o quão injusto é tirarem um jogador do privado, mas aproveitarem para o por em campo (ele é o melhor guarda-redes da DTL, dá jeito...mas vir aqui ao privado não).
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Fev 2011, 14:10 [#10]
Caseir0 Escreveu:
resposta
Então se não pode ser treinador, pode ser hoster do jogo do seu próprio clube? Se isso se passou não sei de que estão à espera para fazer mais um concurso para hoster. Se em 5 só um pode fazer o jogo...algo não vai bem. Depois se isso realmente tiver acontecido, mais um assunto deixado fora da plebe. Eu preferia que o jogo fosse adiado para data incerta do que um hoster fazer o jogo da sua equipa.Tendo razão ou não pelo menos posso suspeitar de algo, porque as pessoas deitam-se na cama que fazem, e neste caso acho que esta situação era completamente excusada. Se estou com azia por ter perdido em casa desta forma (me que tivemos prai 5 oportunidades claras de golo), sim estou! Querem que eu não tenha este feitito? Então não façam coisas que possam fazer pessoas como eu suspeitar de alguma coisa...pq tenho esse direito. E depois, claro que o jogo nunca iria ser igual, aliás os jogos no PES são todos diferentes...caso contrário já se sabia o resultado antes de haver o jogo. Pelo menos eu treino os adversários normalmente com duas tácticas...
Resposta
Não vou alimentar mais esta troca de ideias. Esperamos que a Administração diga alguma coisa, pois estou certo de que tudo o que foi feito foi por mútuo acordo.
caseir0 Escreveu:
panteranegra outra x
Então mas se não tinham jogador problema vosso. Neste caso estou mesmo a dizer o quão injusto é tirarem um jogador do privado, mas aproveitarem para o por em campo (ele é o melhor guarda-redes da DTL, dá jeito...mas vir aqui ao privado não).
Spoiler
caseir0 penso que já chega de desculpas. O SC "Os Tugas" estava a tratar da substituição de Guarda-redes que não conseguiu ser concluída a tempo deste jogo. Tenho dito.
Vive o privilégio!

26 Fev 2011, 14:18 [#11]
Resposta final
O Eduardo não foi o hoster do jogo entre Nocturnos FC e SC "Os Tugas"! Apenas foi ele que colocou aqui o jogo. Estamos esclarecidos quanto a este assunto?
O Eduardo não deixou de ser treinador do SC "Os Tugas" por ser hoster, ele apenas decidiu não continuar no cargo pois não tinha disponibilidade total para o fazer a 100% sem prejudicar os seus trabalhos, ou seja, foi apenas por falta de tempo para não se sobrecarregar! ;)

Quanto ao Panteranegra jogar, não há problema algum em ele jogar, visto que ainda não estava dísponivel o seu substituto.

Não vou alimentar mais este assunto, qualquer coisa podemos falar por PM, Msn como quiseres ;)

26 Fev 2011, 14:20 [#12]
Spoiler
Não foi o eduardextreme que fez o jogo Nocturnos vs Tugas, ele vai fazer sim o outro desta semana o Diabos vs Lobos. Apenas foi o eduardextreme que postou o jogo aqui...temos 5 hosters disponíveis e temos sempre confiança seja quem faça o jogo.

Geralmente ou é o eduardextreme ou o raacoolz que abrem os tópicos e postam os jogos aqui no fórum, isso não quer dizer que sejam eles a fazer o jogo, apenas o vão buscar ao servidor.

Em relação ao caso panteranegra é um caso normal, especialmente porque estamos a falar duma posição especifica em que apenas há um user disponível, enquanto não houver substituto damos essa essa excepção visto ser um posto em campo especifico e eles não vão jogar com um boneco com 70 a tudo, não é justo.
Legendary Striker... is back again 8)

26 Fev 2011, 14:55 [#13]
Spoiler
Ganhamos finalmente! Parece que a troca de treinadores fez bem ;) E visto que é fora de portas temos muitas hipóteses de passar e podemos apostar na Taça já que vamos atrasados na Liga.

Bem, relativamente ao meu jogador jogar tudo bem, nada contra. Agora contra é não ter acesso ao privado e porem-me a jogar. Se já tivesse saído do OF era o normal sair do privado. Mas se até inactivos que não saíram ainda do OF têm acesso ao privado acho que um jogador menos activo actualmente como eu merecia também. O bonito foi que nem o Presidente deu ordem para me retirar do privado, e mais bonito foi um dia aparecer lá e um user mandar uma boca (nada inofensivo, penso) e quando volto à DTL já não ter acesso ao privado. Assim deve dar mais jeito para falar das pessoas pelas costas, ou pelo menos é a única teoria minimamente credível para sair do privado assim. De certa forma fiquei desiludido com os Tugas, falo no geral mas há sempre boas pessoas mas isto não vale a pena citar nomes porque todos sabem quem são :P

Só me apetece inscrever-me na DTL novamente e ter acesso a algum privado mesmo que seja um jogador menos activo.

E sim, não vale a pena responder-me porque eu não vou falar mais sobre isto, disse tudo já ;)
Imagem

26 Fev 2011, 15:04 [#14]
Meus Senhores, este tópico é para fazer o rescaldo da 1º mão da taça da liga. Quem não concorda, ou tem dúvidas de, ou está desiludido com, tem outras formas de expressar o que lhe vai na alma. Limitem-se se faz favor ao tópico, e resolvam os vossos problemas internamente.
Quanto ao jogo
Spoiler
Perdemos e não perdemos nada bem! Fomos claramente melhores, onde o pantera brilhou entre os postes! Bem tentou o CFC coitado... grin Estou confiante na nossa equipa para um bom resultado na 2º mao :adepto:

26 Fev 2011, 15:13 [#15]
Spoiler
Bem , foi um grande jogo , bem disputado entre as duas equipas , foi um grande golo , colocado e uma bela jogada

Apesar dos Nocturnos FC terem rematado mais , os Tugas souberam gerir o resoltado :mrgreen:

Quanto ao panteranegra , foi um grande jogo de despedida :adepto:

Parabéns as 2 equipas
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

26 Fev 2011, 15:55 [#19]
Spoiler
Os Nocturnos remataram muito mas foi quase sempre para fora, e essa aselhice teve um preço.
Parabéns a todos os Tugas, principalmente ao novo treinador, que se estreou da melhor forma! :clap:
Imagem
Tugas rumo à Final!
__________________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________________

Em resposta às várias questões aqui colocadas
Em primeiro lugar, este tópico nunca será usado para criticar o trabalho dos administradores ou hosters. Façam-no por mensagem privada, como mandam as regras.
Regras do Fórum
Artigo 4º
Moderação e moderadores
1-Os administradores e moderadores deste fórum têm como responsabilidade zelar pelo bom funcionamento da comunidade como um todo. Não é o seu papel ou objectivo educar ou punir utilizadores em particular mas simplesmente remover problemas que prejudiquem o funcionamento deste serviço para todos os que dele usufruem respeitando as suas regras.

2-Fica inteiramente ao seu critério as acções que julguem necessárias para garantir este objectivo no contexto deste serviço, incluindo editar, mover, bloquear ou apagar tópicos e mensagens e bloquear o acesso ao serviço.
Usar o fórum para criticas públicas a acções dos moderadores não é permitido. Nenhum moderador responderá publicamente a qualquer mensagem deste teor.

3-Caso necessite de algum esclarecimento ou de enviar algum comentário por favor utilize o e-mail de contacto ou contacte o próprio moderador.
Datas dos jogos:
Os jogos são sempre realizados ao fim-de-semana.
Um dos jogos é publicado ao Sábado, o outro ao Domingo.
Salvo algum imprevisto.

As datas dos jogos estavam efectivamente trocadas na página inicial.
Estas datas são previsões e não factos.

Panteranegra:
Não tem nada que saber.
O jogador fez o seu último jogo com a camisola dos SC "Os Tugas" com o acordo de ambas as partes.

Hoster:
O hoster, se possível, não faz o jogo da sua equipa. Só o faz se houver algum imprevisto.
Os hosters deste jogo, como já foi revelado, é o Flexi (Jogo de hoje) e o eduardextreme (Jogo de amanhã).

Caseir0, como utilizador experiente e exemplar que és, deverias evitar criar este tipo de casos. Um utilizador que dá tanto pela DTL devia também contribuir para um bom ambiente no fórum.
Imagem

26 Fev 2011, 16:06 [#20]
Spoiler
Bom jogo de futebol Tugas vitoriosos fora é um grande resultado para nós :sorridente: temos boa vantagem para a 2ºmao os tugas superiores aos nocturnos mas mesmo assim os nocturnos defenderam bem e estava dificil de entrar o primeiro mas conseguimos Força Tugas :adepto: continuar com esta maré sempre a ganhar :palminhas: