panteranegra Escreveu:Deixa-me pensar... num privado da equipa? Talvez. Por PM? Boa ideia, mas e se quisermos que todos tenham acesso a isso? Abrir um tópico? Hmm, depois dizem que não se pode abrir o tópico por isto ou aquilo e que é desnecessário. Por isso acho muito bem falarem aqui, em relação ao host é mais do mesmo e mesmo que tenham sido o edu acho muito bem porque os Tugas também merecem ter um host com grande qualidade. Até porque inicialmente o edu iria ser o Treinador dos Tugas e não o foi por ser mesmo o host, por isso não questionem o seu profissionalismo.
Panteranegra, o PesLord referiu-se ás críticas que eu referei no meu post anterior, daí a frase e passo a citar "
Meus Senhores, este tópico é para fazer o rescaldo da 1º mão da taça da liga".
Resolve os teus problemas com o PesLord
por PM e não em público.
Mais dois reparos:
Eu não cheguei a ser treinador dos Tugas por falta de tempo e não por ser hoster. É permitido ter esses dois cargos em simultâneo, por exemplo, neste momento o Molotof é treinador e hoster.
Também quero dizer que o Flexi fez um trabalho de enorme qualidade, está um jogo fluído e com excelente qualidade gráfica. :prayer:
Caseir0 Escreveu:É engraçado como fomos a equipa que teve mais remates à baliza nesta época...mas a culpa é da azelhice

Estava-me a referir de uma ou outra oportunidade em que estavam à frente da baliza e chutaram para fora, mas sim também houve ocasiões em que chutaram à baliza isolados, mas estava lá o melhor guarda-redes do campeonato a querer fazer uma despedida em grande.