Re: [EP9] 1ª Mão Meias-Finais Taça DTL

26 Fev 2011, 16:08 [#21]
PesLord Escreveu:
Meus Senhores, este tópico é para fazer o rescaldo da 1º mão da taça da liga. Quem não concorda, ou tem dúvidas de, ou está desiludido com, tem outras formas de expressar o que lhe vai na alma. Limitem-se se faz favor ao tópico, e resolvam os vossos problemas internamente.
Deixa-me pensar... num privado da equipa? Talvez. Por PM? Boa ideia, mas e se quisermos que todos tenham acesso a isso? Abrir um tópico? Hmm, depois dizem que não se pode abrir o tópico por isto ou aquilo e que é desnecessário. Por isso acho muito bem falarem aqui, em relação ao host é mais do mesmo e mesmo que tenham sido o edu acho muito bem porque os Tugas também merecem ter um host com grande qualidade. Até porque inicialmente o edu iria ser o Treinador dos Tugas e não o foi por ser mesmo o host, por isso não questionem o seu profissionalismo.
Imagem

26 Fev 2011, 16:38 [#24]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Os Nocturnos remataram muito mas foi quase sempre para fora, e essa aselhice teve um preço.
Parabéns a todos os Tugas, principalmente ao novo treinador, que se estreou da melhor forma! :clap:
Imagem
Tugas rumo à Final!
É engraçado como fomos a equipa que teve mais remates à baliza nesta época...mas a culpa é da azelhice :D
Entretanto não tive a oportunidade de felicitar o rubby pela sua estreia...parabéns :)

ps: Não sou experiente, o que tenho dado no tempo que cá tenho estado é que me faz parecer experiente. Há coisas que eu não percebo na DTL e é isso que me faz ferver em pouca água pq de resto sou extremamente paciente e pacífico. Mas pronto...agora resta aos Nocturnos levantarem a cabeça pq nada está perdido. :)

ps: Só uma coisa offtopic...o Flexi tem emprego, certo? (pergunto isto sem qq tipo de ironia..)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Fev 2011, 17:04 [#27]
Spoiler
estou como o gazelle... comentar para quê... claro que os jogadores dos tugas tão todos contentes e devem tar porque ganharam agora dizer que não mereciamos ? ... mas pronto realmente o que conta é ter mais golos que os adversários e os tugas só tem que tar contentes por termos falhado porque se alguém jogou football fomos nós e num erro em que um jogador, não sei porque, sobe em vez de descer foi subir para colocar o adversário em jogo para marcar.
FORÇA NOCTURNOS !
Sou LOBO, sou campeão !

26 Fev 2011, 17:18 [#29]
panteranegra Escreveu:Deixa-me pensar... num privado da equipa? Talvez. Por PM? Boa ideia, mas e se quisermos que todos tenham acesso a isso? Abrir um tópico? Hmm, depois dizem que não se pode abrir o tópico por isto ou aquilo e que é desnecessário. Por isso acho muito bem falarem aqui, em relação ao host é mais do mesmo e mesmo que tenham sido o edu acho muito bem porque os Tugas também merecem ter um host com grande qualidade. Até porque inicialmente o edu iria ser o Treinador dos Tugas e não o foi por ser mesmo o host, por isso não questionem o seu profissionalismo.
Panteranegra, o PesLord referiu-se ás críticas que eu referei no meu post anterior, daí a frase e passo a citar "Meus Senhores, este tópico é para fazer o rescaldo da 1º mão da taça da liga".
Resolve os teus problemas com o PesLord por PM e não em público.

Mais dois reparos:

Eu não cheguei a ser treinador dos Tugas por falta de tempo e não por ser hoster. É permitido ter esses dois cargos em simultâneo, por exemplo, neste momento o Molotof é treinador e hoster.

Também quero dizer que o Flexi fez um trabalho de enorme qualidade, está um jogo fluído e com excelente qualidade gráfica. :prayer:
Caseir0 Escreveu:É engraçado como fomos a equipa que teve mais remates à baliza nesta época...mas a culpa é da azelhice :D
Estava-me a referir de uma ou outra oportunidade em que estavam à frente da baliza e chutaram para fora, mas sim também houve ocasiões em que chutaram à baliza isolados, mas estava lá o melhor guarda-redes do campeonato a querer fazer uma despedida em grande. :P
Imagem

26 Fev 2011, 18:38 [#30]
Qualquer crítica à Admin, hosters ou algo realizado com os jogos, agradeço que não criem mau ambiente, e me mandem PM.
Eu tenho as costas largas, e não me importo de responder tintim por tintim a qualquer dúvida, ou questão que queiram ver esclarecida, mas se volto a ver uma confusão igual a esta novamente por aqui, penso novamente antes de voltar a aparecer aqui.
Eu estou na DTL par ame divertir, e não para andar em guerras ou suspeitas ;)

Quanto ao jogo:
Spoiler
Estes são daqueles jogos que se repetirem 5 vezes, ganhamos 4 ;)
Fartá-mo-nos de rematar, mas na baliza estava um GR que foi mais Deus que o Ludgero: panteranegra :prayer:
Ainda temos a 2ª mão, e ainda está tudo em aberto ;)

27 Fev 2011, 12:18 [#36]
Spoiler
grande jogo da nossa parte, nao dando hipoteses aos avançados dos diabos de se aproximarem com perigo da nossa baliza, e com este resultado, acho que ja temos a eliminatoria passada. primeiro jogo do meu player, logo com um golo e uma exibiçao excelente na defesa. tactica muito bem montada pelo leixonense, so ha que lhe dar os parabens, boa mister (:. gostava era de ver o video todo para saber as classificaçoes dos jogadores e os dados do jogo, o video acaba logo no fim do jogo :s
Imagem