Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Fev 2011, 19:17 [#3001]
então mas repara... faz de conta que és o Paulo Sérgio.. chegavas lá e tinhas por ex um 4-4-2 tradicional em mente..

treinos e tal.. chegava ao dia do jogo pimbas... levas-te 3-0, mudavas de estilo de jogo.. passavas para 4-3-3
levavas 1-0, mudavas jogadores... chegava outro jogo empatavas... mudavas novamente para o 4-4-2 tradicional mas com os jogadores que tinhas usado quando empataste.. e até ganhast 1-0..

chega a outro jogo e voltas a por os mesmos e a mesma tática e voltas a perder...

acho que é normal que ele não saiba o que fazer... digo eu

Nun0, gajo do norte pensa logo assim xD
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Fev 2011, 19:21 [#3002]
Mas isso não deve funcionar assim...tá de caras que o Sporting deve jogar com o Matíaz a 10 (pq é dos poucos do Sporting de qualidade inegável) e fazer uma táctica que o ponha no centro do jogo do Sporting. O Paulo Sérgio é um péssimo treinador nos 90 min, basta ver a quantidade de jogos que perdeu pontos por não saber mexer na equipa na altura certa ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Fev 2011, 19:39 [#3003]
pois, lá está, o Jesualdo Ferreira tambem é assim... mas ganhava os jogos por causa do empenho dos jogadores.. ele podia fazer as piores substituições e nas piores alturas... mas épa.. o colectivo em campo jogava para ganhar... e n por 1 mas sim por muitos.. enquanto no Sporting mal se vê animo para ganhar fará para marcar muitos :P
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Fev 2011, 21:49 [#3004]
Caseir0 Escreveu:Mas isso não deve funcionar assim...tá de caras que o Sporting deve jogar com o Matíaz a 10 (pq é dos poucos do Sporting de qualidade inegável) e fazer uma táctica que o ponha no centro do jogo do Sporting. O Paulo Sérgio é um péssimo treinador nos 90 min, basta ver a quantidade de jogos que perdeu pontos por não saber mexer na equipa na altura certa ;)
subscrevo inteiramente ;)

e wAZ0R, um treinador não pode mudar de esquema táctico só porque perde um jogo. o grande problema foi o Paulo Sérgio não ter um modelo definido. eu acompanhei os jogos de pré-época do sporting e ele tanto jogava num 4-4-2 (com dois trincos e dois alas), como num 4-3-3 (com um trinco e dois interiores ou dois trincos e um ofensivo) e ia experimentando. o problema é que parece que nunca deixou de experimentar...
Imagem

26 Fev 2011, 22:23 [#3007]
Grande jogo de futebol em Olhão, onde o Olhanense ainda não tinha perdido esta época. Foi uma bela partida de futebol, com intensidade e jogadas muito boas. O Porto a jogar muito bem, com muita qualidade na troca de bola e conseguiu desbloquear o jogo com um golaço do Belluschi!

O Ricardo Baptista fez um bom jogo, tenho pena de que tenha sofrido 3 golos, quanto até ao 1º golo fez grandes defesas e foi quem segurou o Olhanense tanto tempo com o resultado de 0-0. No 1º golo não tem culpa, mas no 2º e 3º golo poderia ter feito melhor.

Também há que referiu a grande diferença que a entrada do James Rodriguez fez! O miúdo entrou e pegou literalmente no jogo do porto e transformou-o! ;)

Tenho é pena do Hulk que podia ter marcado e acabado com o jejum de golos :(

26 Fev 2011, 22:26 [#3009]
o jogo do porto foi brilhante hoje.. bons passes, muitas oportunidades de golo...

é claro que não foi perfeito... houve facilitismos na hora de finalizar, ficavam com espaços abertos para rematar e demoravam muito para decidir, isto até metade da 1ª parte, depois começou a cheirar a golo, e a fazer o 2º jogo da liga em que não conseguio marcar na 1ª parte, mas mal começou a 2ª pumba.. entrou uma e logo mal recomeçou entrou mais outra xD e claro que depois 0-2 feito já tava vitória garantida e abrandaram o ritmo e mais troca de bola, Falcao a aproveitar um remate do Hulk que foi defendido para fazer o Bis... e Hulk no ultimo segundo sozinho com o Ricardo Batista não aproveitou a chance de tirar a barriga de misérias..

mas no geral foi um bom jogo, o olhanense esteve forte no contra-ataque mas isso só não chega... e assim o Porto volta a por pressão no SLB que amanha vai empatar.. LOOL tou a gozar :P
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Fev 2011, 10:28 [#3011]
um erro é dizer adeus ao titulo ?

nahh.. o porto pode errar 2 x e outra frente ao benfica desde que seja menos de 5 golos..

ou seja, o campeonato em termos de pontos não tá ganho mas calendáriamente já.. e tu como portista tens de confiar nele..
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Fev 2011, 10:56 [#3012]
o porto para nao ser campeao tinha que perder tres jogos, e o benfica nenhum? acreditaste nisso? eu nao, acho que ja esta tudo decidido.
agora falando no jogo, so vi a segunda parte, mas pelo que vi o porto jogu muito bem, sempre pressionante, muitas oportunidades de golo, boa posse de bola. so peca mesmo é em falhar tantas oportunidades faceis
Imagem

27 Fev 2011, 11:50 [#3018]
RSantos Escreveu:- Guimarães (casa)
- Leiria (fora)
- Académica (casa)
São 3 jogos difíceis, pois são equipas que estão a fazer um bom campeonato no geral.

Falam muito do Porto perder pontos mas esquecem-se de outra coisa.
Se o Benfica perder mais pontos que o Porto antes do clássico, o Porto pode ser campeão na Luz. Hehehe.
Imagem

27 Fev 2011, 11:52 [#3019]
gente... o porto tá com 59 pontos e o benfica com 48 (menos um jogo)

mas o calculo daria o mesmo, ficaria atrás do benfica por um ponto, mas se o porto empatar 1 e perder 2 fica na frente..
alias, o só há dois jogos em que o porto pode empatar, benfica e sporting.. o resto tá ganho
#GVERREIROSAC PRINCE