Re: [EP9] 1ª Mão Meias-Finais Taça DTL

27 Fev 2011, 13:38 [#41]
Spoiler
Ten razão maced, a tatica resultou na perfeição, e ninguém deve estar mais orgulhoso do que o Leixonese pela tática.
Deve ter sido o primeiro jogo em que a equipa fora dominou. Só para ter uma ideia os Diabos na primeira parte tiveram nem mais nem menos 0 remates.
Grande jogo da nossa parte, marquei um golo na recarga do penalti do Flexi.
Não sei se o Jals estava em fora de jogo no golo. Mesmo assim a vitória foi mais que justa xD

FORÇA LOBOS!

27 Fev 2011, 14:37 [#45]
um jogo sem grande historia. lobos dominam,diabos podiam ter reduzido com aqule jogador isolado na segunda parte o que poderia ter colocado alguma pressao nos lobos mas pronto um jogo desta qualidade fora de portas nesta epoca é um sinal mais para uma equipa dos lobos que começou mal e tal como o benfica agora apresenta-se a equipa que melhor futebol produz na DTL =D

27 Fev 2011, 20:20 [#51]
Spoiler
Grande exibição dos Lobos! A mostrarem o porquê de serem os campeões. Os Diabos praticamente "nem cheiraram", e os Lobos deram um passo gigante rumo à final da Taça.
Foi uma 1ª mão em que as equipas forasteiras tiveram excelentes resultados, mas a eliminatória vai a meio, e tudo pode acontecer ;)

27 Fev 2011, 20:51 [#52]
Spoiler
Fantástico resultado :D Falhei um penalti, mas o Ajorge na recarga marcou, é o que importa, a equipa teve em grande, a 1º parte foi uma coisa do outro mundo, que troca de bola, que segurança, os Diabos não tiveram chance. 2ª parte os Diabos melhoraram mas fomos sempre uma equipa solida. Parabéns meninos :palminhas:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Fev 2011, 19:00 [#56]
Spoiler
Grande vitória fora de casa, 2-0 fora, com uma 1º parte acima da média, com o meu jogador numa posição que é uma estreia, e que jogou tão bem :lol: creio que foi justo, mas, e repito, mas ainda faltam 90 minutos, e como nós vencemos 2-0 fora eles também o podem fazer na nossa toca...por isso tudo em aberto :)

PS: Queria salientar uma coisa, vocês esta época estão a fazer umas gravações ou transmissões, parece quase HD, digo isto porque o meu primo mostrou-me alguns videos de épocas anteriores e a qualidade nada tinha a ver...acho que estão mesmo muito a frente nisto, dá mesmo gosto. Parabéns a todos que gravam os jogos :palminhas:
Aquele que tentou e nada conseguiu é superior a quem não tentou

01 Mar 2011, 18:18 [#58]
Spoiler
Fizemos um bom jogo. Conseguimos fazer uma forte pressão no meio campo e conseguíamos cortar bastante cedo a ofensiva dos Diabos. Fomos também bastante rematadores o que é bom. No geral estivémos muito bem e acho que temos fortes probabilidades de seguir em frente na competição.