Re: Selecção DTL - Lista de Internacionalizações

27 Fev 2011, 18:02 [#166]
Obrigado a todos! Deu trabalho e muitas coisas andavam "perdidas" por aí. Mas fiz isto não só por mim como por todos vocês que já mereciam ssaber a quantas andam na Selecção, merece ainda mais quem é internacional, é um Hall of Fame da DTL porque há muitos utilizadores banais com internacionalizações por isso os bons nomes que passaram na DTL estarão nessa lista d certeza :P

E como vêem ir à Selecção uma vez não é nada e já mais de 100 foram. Bonito é ter um bom número, 5 já é bom, 10 quer dizer que de certeza já são Lendas DTL :P

Eu tenho poucas internacionalizações face ao que podia ter. Cheguei à DTL na altura do Euro'08 e não fui por ser muito novo na DTL (no pes.com.pt já era velho) :P E este ano o Gattuso também era "novo", e nos Mundiais são 7 jogos que podemos jogar, mas tudo bem, já tenho um bom registo:)
Imagem

01 Mar 2011, 15:59 [#170]
Bart Tuga Escreveu:14 jogos, os mesmos de Lendas como o Calenulma e o panteranegra :o

uau, estou impressionado, e tudo em 2 anos :cry:
Isso não quer dizer nada. Só digo um nome AZ98, tem mais internacionalizações que a maior parte e o que fez mais do que elas? Mas o Calenulma saiu da DTL e renunciava a Selecção, o panteranegra não foi a Mundiais e muitas vezes ficava de fora das convocatórias enquanto tu eras assíduo na Selecção por falta de laterais. Para tu veres o Frize tem mais internacionalizações do que eu, e acho que não foi ao Mundial também, mas ora aí está, era lateral, posição em crise na DTL durante uns tempos. :mrgreen:
Imagem

02 Abr 2011, 01:07 [#176]
panteranegra Escreveu:Tranquilo, a parte difícil já fiz eu ao recolher os dados que andavam perdidos pela internet e custou fazer o estudo de algumas convocatórias. Agora é fácil, é só actualizar 23 jogadores no máximo ;)

Faço isto por mim, por ti, por todos nós que estamos naquele Hall of Fame e os que irão estar )
realmente como tu mais nenhum(mas substituto tu es bem bom ...graxa :twisted:

02 Abr 2011, 09:14 [#177]
Sllowly Escreveu:
panteranegra Escreveu:Tranquilo, a parte difícil já fiz eu ao recolher os dados que andavam perdidos pela internet e custou fazer o estudo de algumas convocatórias. Agora é fácil, é só actualizar 23 jogadores no máximo ;)

Faço isto por mim, por ti, por todos nós que estamos naquele Hall of Fame e os que irão estar )
Estes novatos são mesmo uns engraxadores de primeira categoria :mrgreen: Nem conhecem o próximo que já dizem que é bom, fazem bem. Eu não vou dar graxa, quem vier para Seleccionador é que tem de dar graxa para eu vir à Selecção :mrgreen:
Imagem

02 Abr 2011, 12:54 [#178]
panteranegra Escreveu:
Sllowly Escreveu:

Estes novatos são mesmo uns engraxadores de primeira categoria :mrgreen: Nem conhecem o próximo que já dizem que é bom, fazem bem. Eu não vou dar graxa, quem vier para Seleccionador é que tem de dar graxa para eu vir à Selecção :mrgreen:
temos de fazer pela vida :P