é bem grande pantera obrigado por actualizares
media 7.00 nada mau mesmo grin
media 7.00 nada mau mesmo grin

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

Isso não quer dizer nada. Só digo um nome AZ98, tem mais internacionalizações que a maior parte e o que fez mais do que elas? Mas o Calenulma saiu da DTL e renunciava a Selecção, o panteranegra não foi a Mundiais e muitas vezes ficava de fora das convocatórias enquanto tu eras assíduo na Selecção por falta de laterais. Para tu veres o Frize tem mais internacionalizações do que eu, e acho que não foi ao Mundial também, mas ora aí está, era lateral, posição em crise na DTL durante uns tempos. :mrgreen:Bart Tuga Escreveu:14 jogos, os mesmos de Lendas como o Calenulma e o panteranegra :o
uau, estou impressionado, e tudo em 2 anos :cry:

Nicee :prayer:panteranegra Escreveu:Primeiro post actualizado!
x2! :clap:rubby Escreveu:Nicee :prayer:panteranegra Escreveu:Primeiro post actualizado!

realmente como tu mais nenhum(mas substituto tu es bem bom ...graxa :twisted:panteranegra Escreveu:Tranquilo, a parte difícil já fiz eu ao recolher os dados que andavam perdidos pela internet e custou fazer o estudo de algumas convocatórias. Agora é fácil, é só actualizar 23 jogadores no máximo
Faço isto por mim, por ti, por todos nós que estamos naquele Hall of Fame e os que irão estar )
Estes novatos são mesmo uns engraxadores de primeira categoria :mrgreen: Nem conhecem o próximo que já dizem que é bom, fazem bem. Eu não vou dar graxa, quem vier para Seleccionador é que tem de dar graxa para eu vir à Selecção :mrgreen:Sllowly Escreveu:realmente como tu mais nenhum(mas substituto tu es bem bom ...graxa :twisted:panteranegra Escreveu:Tranquilo, a parte difícil já fiz eu ao recolher os dados que andavam perdidos pela internet e custou fazer o estudo de algumas convocatórias. Agora é fácil, é só actualizar 23 jogadores no máximo
Faço isto por mim, por ti, por todos nós que estamos naquele Hall of Fame e os que irão estar )

temos de fazer pela vidapanteranegra Escreveu:Estes novatos são mesmo uns engraxadores de primeira categoria :mrgreen: Nem conhecem o próximo que já dizem que é bom, fazem bem. Eu não vou dar graxa, quem vier para Seleccionador é que tem de dar graxa para eu vir à Selecção :mrgreen:Sllowly Escreveu:realmente como tu mais nenhum(mas substituto tu es bem bom ...graxa :twisted:panteranegra Escreveu:Tranquilo, a parte difícil já fiz eu ao recolher os dados que andavam perdidos pela internet e custou fazer o estudo de algumas convocatórias. Agora é fácil, é só actualizar 23 jogadores no máximo