Re: Adudem-me sff!

18 Jan 2010, 20:47 [#22]
tiago21 Escreveu:Chegou o professor :x
RSantos Escreveu:Entre 700 a 100 euros há algum?
Entre 100 a 700 euros.

e mais, ninguém reparou que o nome do tópico está mal? :mrgreen:
Para tua informação até nem é assim ! xD

Entre 700 e 1000

Professor de uma figa ! :twisted: :heart:

18 Jan 2010, 20:58 [#23]
RSantos Escreveu:Calenulma já que tás com a mão na massa... Qual é que achas que é o melhor portatil para se comprar que dé para os jogos mais actuais e que de para trabalhar sem ele estar lento? hmm...
Para isso compra uma consola!!!
Computador para jogos chama-se consola. És claramente um utilizador Windows. Compra uma X-Box e um Acer que não és bem vindo no mundo Apple. :twisted:

18 Jan 2010, 21:05 [#24]
Calenulma Escreveu:
RSantos Escreveu:Calenulma já que tás com a mão na massa... Qual é que achas que é o melhor portatil para se comprar que dé para os jogos mais actuais e que de para trabalhar sem ele estar lento? hmm...
Para isso compra uma consola!!!
Computador para jogos chama-se consola. És claramente um utilizador Windows. Compra uma X-Box e um Acer que não és bem vindo no mundo Apple. :twisted:
Já tenho Xbox ! xD
Para tua informação acho que me dou bem com o mundo apple, até porque até tenho alguns produtos Apple !
Obrigado pela ajuda, muito prestável xD ;)

18 Jan 2010, 21:15 [#26]
Dá sempre jeito ter um portátil que aguente jogos mais recentes, mesmo assim sendo para trabalho, como é o meu caso (se bem que não é bem trabalho), mas sim projectos escolares. Mas o que acontece é que com o meu pc tendo apenas o FM e o Pes2010 é que ele já se anda a arrastar xD
Obrigado pelo conselho amigo ;)

19 Jan 2010, 20:56 [#29]
Portátil para jogar sempre gostei muito dos Toshiba Qosmio, se tiveres 1999€ para gastar.. aqui tens o novo X500 com um Intel Quad Core i7 e a NVidia GM250.
http://pt.computers.toshiba-europe.com/ ... hop/false/

Agora a falar assério, tens um da HP e um da Toshiba porreiritos para o que queres e está dentro do teu orçamento, como é o caso:
:in: HP Pavilon DV6-1260SPHPPC = 899€
- Portátil Intel Core™ 2 Duo P8700 - 2,53 GHz
- TFT Wide 15,6"
- RAM 4096MB
- HD 500GB
- SO Vista Home Premium
- DVD-RW DL e Lightscribe
- ATI Mobility Radeon HD 4530 512MB

:in: Satellite L500-12G = 699€
- Intel® Core™2 Duo T6500 - 2,10GHz
- TFT Wide 15,6"
- RAM 4096MB
- HD 400GB
- SO Vista Home Premium
- DVD-RW DL
- ATI Mobility Radeon™ HD 4570 - 512MB
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

19 Jan 2010, 21:26 [#30]
aviso ja que o HP PAVILON (fixo) ja o tive e nao presta penso que e o que eu tive que era uma torre pequenina engraçado se nao for mais ou menos asim o pc corrigam-me e retiro o que disse .ora bem nao presta porque em 6 meses foi para arranjar 5 x so na quinta x me deram o guito do pc para comprar outro

19 Jan 2010, 21:36 [#31]
LViieira Escreveu: :in: HP Pavilon DV6-1260SPHPPC = 899€
- Portátil Intel Core™ 2 Duo P8700 - 2,53 GHz
- TFT Wide 15,6"
- RAM 4096MB
- HD 500GB
- SO Vista Home Premium
- DVD-RW DL e Lightscribe
- ATI Mobility Radeon HD 4530 512MB
Isso custa o MacBook e não tens que levar com o Windows! :mrgreen:

19 Jan 2010, 21:47 [#32]
O que eu referi em cima é mesmo computador portátil, não uma "torre" para desktop.
Tenho 2 amigos que têm portáteis HP's e não têm problemas com eles, tanto que na altura que tive para comprar portátil andava indeciso entre HP e Toshibas semelhantes.
Às vezes é uma questão de sorte. Conheço uma rapariga que tem um N70 que já foi 4 vezes para a Nokia a arranjar e continua cheio de problemas, no entanto eu também tenho um e o meu pai também e nunca tivemos problemas com os N70.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

Re: URGENTE - Preciso mesmo de ajuda

18 Abr 2011, 15:43 [#38]
Gazelle Escreveu:
Preciso mesmo da vossa ajuda, estou desesperado!
É assim, eu tenho um computador de secretária parado em casa, porquê perguntam vocês?

Porque eu quando ligo o computador aparece tudo normal, mas quando chega ao ambiente de trabalho, aparece por volta de 2/3 segundos e o monitor desliga-se e diz que não há sinal e depois entra em ''modo poupança de energia'' e depois se voltar a ligar o monitor, vai dar as mesmas informações e continua desligado, mas o computador permanece ligado, sem nenhum problema.

Se entrar em modo de segurança o computador funciona às mil maravilhas.

Qual será a solução para este problema?
Não terás nenhum problema com a resolução? É que ele pode fazer isso devido ao monitor não suportar a resolução que estás a usar, e como em modo de segurança a resolução é mais baixa, já funciona.
Não tens outro monitor que possas usar (nem que peças um emprestado) apenas para entrar, e reduzir a resolução?