Re: O que tens jogado ultimamente ?

24 Fev 2011, 23:50 [#421]
Flexi Escreveu:FM estou a jogar com o Leixões.

Acabei outro jogo de FM, em que fui para treinador do benfica e consegui desce-los de divisão, mas para não ser despedido consegui chegar às meias finais da Champions e venci a de taça de Portugal e a taça da liga grin Consegui o sonho de qualquer portista :P
Admite é que não tiveste cabedal para o super Benfica! :palminhas:

O que tenho jogado, que até já o acabei. Grande Jogo
Imagem

01 Mar 2011, 20:46 [#428]
PesLord Escreveu:O que tenho jogado, que até já o acabei. Grande Jogo
Spoiler
Imagem
Grande jogo :palminhas:
Entretanto não o acabei porque saiu o Brotherhood , fiquei me pela parte em que tens que entrar no Vaticano.
Sobre o Brotherhood não sei porque mas me dá tanta vontade de joga-lo como dava no 2 , falta-lhe qualquer coisa :hum:

01 Mar 2011, 21:05 [#429]
PesLord Escreveu:

Acabei outro jogo de FM, em que fui para treinador do benfica e consegui desce-los de divisão, mas para não ser despedido consegui chegar às meias finais da Champions e venci a de taça de Portugal e a taça da liga grin Consegui o sonho de qualquer portista :P

Eh eh eh é difícil conseguir fazer descer um grande sem ser despedido a meio da época, mas como eu consegui fazer uma excelente champions e ganhei a taça aguentei o barco até final da época, depois é que fui despedido após o ultimo jogo oficial :mrgreen: E olha que o Saviola é grande GK, teve jogos que não sofreu golos grin
Legendary Striker... is back again 8)

01 Mar 2011, 21:36 [#430]
Flexi Escreveu:
PesLord Escreveu:

Eh eh eh é difícil conseguir fazer descer um grande sem ser despedido a meio da época, mas como eu consegui fazer uma excelente champions e ganhei a taça aguentei o barco até final da época, depois é que fui despedido após o ultimo jogo oficial :mrgreen: E olha que o Saviola é grande GK, teve jogos que não sofreu golos grin
Que lindo!

Deve ter sido alta revolução no clube, certo? Ou a federação impediu que o SLB descesse? xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Mar 2011, 22:19 [#431]
Nepias desceu mesmo :mrgreen: , aquilo era do género:

Confiança dos adeptos
Adeptos estão radiantes com a vitória fora contra o Lyon

Adeptos estão desiludidos com a derrota caseira contra o Portimonense :mrgreen:

"ainda estamos a tentar perceber se realmente o treinador quis meter saviola na baliza" :mrgreen: :mrgreen:

"David Luis insatisfeito por ser relegado para a equipa de reversas" :mrgreen:

Ahhh e o roberto marcou 5 golos na época... o gajo é alto e lá marcava :adepto: :heart:
Legendary Striker... is back again 8)

01 Mar 2011, 23:13 [#432]
Começei a jogar hoje também o God of War: Ghost of Sparta para a PSP e o Rango (o jogo daquele filme que saiu agora daquele camaleãozito :P) para a Xbox360.
Também comecei á pouco a jogar FM 2011 , não sou grande fã desse género de jogos mas até que estou a gostar. Estou na primeira época no Benfica e contratei o Etock e o Kadlec :) têm sugestões de bons jogadores que deva comprar?

01 Mar 2011, 23:19 [#433]
Andr3 Escreveu:Começei a jogar hoje também o God of War: Ghost of Sparta para a PSP e o Rango (o jogo daquele filme que saiu agora daquele camaleãozito :P) para a Xbox360.
Também comecei á pouco a jogar FM 2011 , não sou grande fã desse género de jogos mas até que estou a gostar. Estou na primeira época no Benfica e contratei o Etock e o Kadlec :) têm sugestões de bons jogadores que deva comprar?
Por norma quando começo com o Slb tento gastar o menos dinheiro possível, porque o Slb sinceramente rebenta com o campeonato tuga, e na 2º época consegues ir buscar Robinho ou assim só precisas de dinheiro
Imagem

02 Mar 2011, 18:58 [#436]
eduardextreme Escreveu:Uau, ao tempo que joguei o AC2
e...?

Quis seguir a saga AC, por isso comprei o AC 1 e o AC Brotherhood.

AC1: €15
AC2: €15
ACBrotherhood: €30
Total: €60

Os três jogos juntos ficou-me mais barato que só o ACBrotherhod nas lojas (€71).... :rock: :rock:

02 Mar 2011, 20:59 [#437]
PesLord Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Uau, ao tempo que joguei o AC2
e...?

Quis seguir a saga AC, por isso comprei o AC 1 e o AC Brotherhood.

AC1: €15
AC2: €15
ACBrotherhood: €30
Total: €60

Os três jogos juntos ficou-me mais barato que só o ACBrotherhod nas lojas (€71).... :rock: :rock:
Ganda negócio PesLord!
Novos ou usados?