Re: [Discussão] - Taça da liga.

20 Jan 2011, 23:05 [#121]
Flexi Escreveu:Permitam-me discordar num ponto, o Hulk faz a diferença no Porto, mas a 2ª parte do jogo viste um porto sem: Falcao, Hulk, Varela, Moutinho e o bellushi apenas entrou quase no fim + o Souza que nem é titular ou seja a equipa base não era aquela. Tira-me o Cristiano Ronaldo e o Di Maria ao Real Madrid e diz-me quantos jogos o Mourinho consegue jogar ainda por cima sem o Higuain. Vocês falam falam e falam e falam mas geralmente uma equipa só tem 15 ou 16 jogadores "titulares" o resto é para rodar para os "titulares" não se cansarem. E já que falas numa coisa o Porto só precisa de 3 extremos o Hulk, o Varela e o James Rodriguez...se joga em 4-3-3 só precisa de 1 no banco para entrar. Como só precisa de 2 avançados centro 1 em campo e outro no banco.... Eh pah prefiro ter um plantel fraco e ser campeão que ter vedetas e não o ser.
Flexi o Belluschi entrou na 2ªparte :hum: :yellowcard:

SCP 4 -0 Penafiel

21 Jan 2011, 07:30 [#122]
Spanky Escreveu:
Flexi Escreveu:Permitam-me discordar num ponto, o Hulk faz a diferença no Porto, mas a 2ª parte do jogo viste um porto sem: Falcao, Hulk, Varela, Moutinho e o bellushi apenas entrou quase no fim + o Souza que nem é titular ou seja a equipa base não era aquela. Tira-me o Cristiano Ronaldo e o Di Maria ao Real Madrid e diz-me quantos jogos o Mourinho consegue jogar ainda por cima sem o Higuain. Vocês falam falam e falam e falam mas geralmente uma equipa só tem 15 ou 16 jogadores "titulares" o resto é para rodar para os "titulares" não se cansarem. E já que falas numa coisa o Porto só precisa de 3 extremos o Hulk, o Varela e o James Rodriguez...se joga em 4-3-3 só precisa de 1 no banco para entrar. Como só precisa de 2 avançados centro 1 em campo e outro no banco.... Eh pah prefiro ter um plantel fraco e ser campeão que ter vedetas e não o ser.
Flexi o Belluschi entrou na 2ªparte :hum: :yellowcard:

SCP 4 -0 Penafiel
Flexi Escreveu:Permitam-me discordar num ponto, o Hulk faz a diferença no Porto, mas a 2ª parte do jogo viste um porto sem: Falcao, Hulk, Varela, Moutinho e o bellushi apenas entrou quase no fim
Sim Spanky, e ele disse que entrou ;) :geek:

29 Jan 2011, 22:20 [#125]
Sporting está nas meias, e sinceramente não fiquei nada desiludido com este resultado frente ao Estoril. Perdemos a jogar com uma "equipa B" e perdemos com 2 penaltis inexistentes a favorecer o Estoril. Por mim que venha agora para Presidente aquele investidor que vai criar um fundo de 50M€ para transferências. :)

O Porto foi uma surpresa, não só foi eliminado como ainda empatou com o Gil Vicente :|
Coitado do Rafa, grande jogador em evolução e no último minuto do jogo "parte a perna" :(
Vive o privilégio!

29 Jan 2011, 22:28 [#127]
eduardextreme Escreveu:O Rafa logo no jogo em que mostrava estar a evoluir e quando se sabia que iria (quase de certeza) jogar com o Benfica, teve uma fractura. É preciso ter muito azar. :(

Espero que contra o Benfica o Fucile esteja em dia sim. Neste momento oscila tanto como o Quaresma. :geek:
E ao que parece, estava na pré-convocatória do Paulo Bento. è muito azar para ele...

29 Jan 2011, 22:35 [#129]
Nun0 Escreveu:esta taça é como a chiclete usa-se e deita.se fora... Agora que venha o Benfica
O Emidio, espero que não seja nada de grave, um grande jogador
Pronto está bem sairam da Taça da Liga de propósito, por isso é que o AVB estava stressado. :roll:
O Emídio partiu a perna tão cedo não volta :fraco:
Vive o privilégio!

29 Jan 2011, 23:22 [#130]
É claro que para o Porto a Taça da Liga não fazia parte das prioridades. O André Villas-Boas mostrou-se preocupado e apostou na entrada do João Moutinho e Hulk, como sinal de profissionalismo e vontade de vencer ;)
O Porto já sabia que estava eliminado desta Taça quando perdeu com o Nacional, surpresa é que não é :geek:

Quanto a lesão do Emídio Rafael, é um duro golpe! Tanto para ele como para o clube. Ele estava a evoluir, nos últimos 3 jogos marcou 2 golos, estava pré-convocado pelo Paulo Bento para ir a Seleção e ia ser quase de certeza titular contra o Benfica na Quarta-Feira. Isto aconteceu mesmo na pior altura para o rapaz :fraco: