mas foi graças a ele que passamos. defende aos 90 golo quase certo, e depois marcamossportingboy Escreveu:uma vergonha!
atacamos não marcamos e no último minuto sofremos...
mais um frango do roberto... :assobiar:
Re: [Discussão] - Taça da liga.
02 Mar 2011, 22:49 [#142]E que grande defesa que foi!pdomingues Escreveu: mas foi graças a ele que passamos. defende aos 90 golo quase certo, e depois marcamos
Merecemos!
02 Mar 2011, 22:50 [#143]Primeiro de tudo há que dizer que foi um óptimo jogo, uma excelente partida de futebol! O Sporting entrou bem, perdeu um pouco o controlo mas depois voltou a carregar e chegou ao golo (com culpas no cartório para o Roberto) e depois o Benfica pressionou bastante e lá conseguiu chegar ao empate e novamente garantir uma vitória a ferros nos minutos finais, para lá dos 90 minutos.
O Sporting não tem de modo algum de se envergonhar da exibição que fez e foi por pouco que não conseguiu mesmo ganhar e estar na final da taça da liga, o Sporting mudou e jogou futebol à séria em algumas partes do jogo
:in: Hélder Postiga, esteve em todo o lado que jogador!
:in: João Pereira, muito entrega !
O Sporting não tem de modo algum de se envergonhar da exibição que fez e foi por pouco que não conseguiu mesmo ganhar e estar na final da taça da liga, o Sporting mudou e jogou futebol à séria em algumas partes do jogo
:in: Hélder Postiga, esteve em todo o lado que jogador!
02 Mar 2011, 22:52 [#144]sim o Helder Postiga é um grande jogador!
Já foi um dos meus favoritos! Gosto bué de o ver jogar na selecçao!
Já foi um dos meus favoritos! Gosto bué de o ver jogar na selecçao!
03 Mar 2011, 00:29 [#145]Carrega Benfica ....Ja la vão 18 vitorias consecutivas eheh

03 Mar 2011, 01:32 [#146]Vamos ver se conseguem continuar com essa continuidade nos proximos jogos domingo é ja com o Braga

03 Mar 2011, 09:53 [#147]Deixo aqui mais umas referências:RSantos Escreveu::in: Hélder Postiga, esteve em todo o lado que jogador!
:in: Luisão, não deu a mínima hipótese a ninguém, sempre muito seguro!
:in: Coentrão, deixa sempre tudo em campo (às vezes até mais), e é graças às subidas dele que o SLB desiquilibra!
:in: André Santos, em dia de aniversário, foi dos jogadores mais regulares e mais presentes do Sporting!
:in: Torsiglieri, a meu ver, a sua melhor exibição desde que chegou ao Sporting!
03 Mar 2011, 10:27 [#148]Não te preocupes pestuga...pestuga Escreveu:Que azar do sporting queria que o sporting ganhasse ao benfica apesar de ser do FCP mas apesar de tudo o benfica jogou melhor que o sporting e o sporting defendeu muito na parte final por isso o sporting ja devia tar a contar
Quanto ao jogo: Estive no estádio e foi a pura da loucura! O scp soltou-se no ínicio do jogo com claras intenções de ganhar o jogo. Não se esperaria outra coisa. Este jogo era o jogo da época para o sporting. Marcaram um golo com um livre bem marcado de valdez salvo erro, e depois com um frango (Mais um) do roberto. A partir daí foi SLB o jogo todo. o sporting teve duas ocasiões de golo que que não souberam aproveitar. E a melhor equipa em campo acabou por fazer o 2º golo e levar o SLB à 3ºfinal da taça da liga! :adepto:
"Sou do Benfica
e isso me envaidece"
e isso me envaidece"
03 Mar 2011, 17:03 [#149]como o rsantos disse, o sporting nao tem nada que se envergonhar deste jogo, penso que jogaram bem, faltou-lhes foi a sorte do seu lado. vendo tudo, foi um bom jogo de futebol
Última edição por Jals em 03 Mar 2011, 20:39, editado 1 vez no total.

03 Mar 2011, 18:02 [#150]PesLord Escreveu:Não te preocupes pestuga...pestuga Escreveu:Que azar do sporting queria que o sporting ganhasse ao benfica apesar de ser do FCP mas apesar de tudo o benfica jogou melhor que o sporting e o sporting defendeu muito na parte final por isso o sporting ja devia tar a contaré sempre assim. Quando há FCP vs SLB ou SCP vs SLB, o clube que não joga (se não tiver interesse directo no resultado), na generalidade quer sempre que o SLB perca.
Isso é que faz o SLB grande!
Quanto ao jogo: Estive no estádio e foi a pura da loucura! O scp soltou-se no ínicio do jogo com claras intenções de ganhar o jogo. Não se esperaria outra coisa. Este jogo era o jogo da época para o sporting. Marcaram um golo com um livre bem marcado de valdez salvo erro, e depois com um frango (Mais um) do roberto. A partir daí foi SLB o jogo todo. o sporting teve duas ocasiões de golo que que não souberam aproveitar. E a melhor equipa em campo acabou por fazer o 2º golo e levar o SLB à 3ºfinal da taça da liga! :adepto:
"Sou do Benfica
e isso me envaidece"
Pois é verdade aquilo que disseste acima mas tipo o benfica pelo menos o jesus e o rui costa tem tomado atitudes que mereciam ser punidas pela liga como por exemplo agredir e entrar dentro do campo sem o jogo acabar e mesmo depois do jogo nao o podem fazer

03 Mar 2011, 19:25 [#151]O sporting como já disse não tem sorte nenhuma, mas pronto.

03 Mar 2011, 23:42 [#152]Nacional 3 -4 P.Ferreira ...Grande jogo 
Final da Taça da liga
Benfica vs P.Ferreira
Final da Taça da liga
Benfica vs P.Ferreira
04 Mar 2011, 13:54 [#154]O Paços de Ferreira está mesmo num grande forma! 4º lugar no campeonato nacional, final da Taça da liga... uma excelente época até ao momento 
04 Mar 2011, 14:24 [#156]ya é verdade e apresenta sempre um futebol agradável de se ver e quando joga em casa é sempre uma equipa muito complicada
04 Mar 2011, 19:16 [#157]O Carlos jorge dos Tugas deve anda super contente com o seu P.Ferreira 
04 Mar 2011, 19:36 [#158]Ele não é jogadores dos Tugas, está inactivo.Spanky Escreveu:O Carlos jorge dos Tugas deve anda super contente com o seu P.Ferreira

04 Mar 2011, 19:43 [#159]Eu acho que não é por o Benfica ser grande que as pessoas querem sempre que perca. Acho que é mais por causa da arrogância dos benfiquistas quando ganham, e da azia com que ficam quando perdem. Falta muita humildade a esse povo. 
Vive o privilégio!
04 Mar 2011, 19:45 [#160]acho que estiveste muita razao rubby, é mais isso, da pica ve-los chateados, ahah x)