Lindo!!!
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
28 Fev 2011, 19:53 [#1242]GRANDE!!!!!!
haha 2 dias e 4 horas dos 0-100km... e ainda velocidade maxima... depende de quem for a empurrar
para nao falar da qualidade dos airbag´s
Muito bom :cold:
haha 2 dias e 4 horas dos 0-100km... e ainda velocidade maxima... depende de quem for a empurrar
para nao falar da qualidade dos airbag´s
Muito bom :cold:
28 Fev 2011, 20:02 [#1243]Com o salário dele, deve colocar isso a bombar num instante. 8-)

28 Fev 2011, 20:08 [#1244]Realmente, com o salário do Bonny é uma questão de tempo até ter o carro aí a bombar :mrgreen:
28 Fev 2011, 21:00 [#1247]Ahahah, porreiraço, mas o Bonny já anda com ele, pelo menos ainda ao bocado passou um desses por mim 

28 Fev 2011, 21:12 [#1248]esse premio è melhor que nada LOL
E mais um frasco de salsichas do pingo doce :poing: :comilao:
E mais um frasco de salsichas do pingo doce :poing: :comilao:

28 Fev 2011, 22:38 [#1249]Ya, há pc tempo também passei pelo bonny...ao ultrapassá-lo acenei-lhe...estava de bicicleta eu 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Mar 2011, 02:21 [#1250]Só mesmo este artista para inventar estas coisas...está altamente :palminhas:Flexi Escreveu:Só quando fui melhor marcador é que não havia prémios destes :mrgreen:
Spoiler
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
02 Mar 2011, 13:40 [#1252]Este Flexi tem com cada história :palminhas:
Espero que continues com estas grandes edições
Espero que continues com estas grandes edições
02 Mar 2011, 20:44 [#1253]Obrigado pessoal, já tinha saudades de brincar com estas coisas. Mas gostava mesmo era que mais seguissem o meu exemplo e fizessem umas capas assim também
Amanhã eu dou-vos mais uma brincadeira, que já fiz, mas hoje é dia de benfica-sporting e vocês tem mais que fazer que andar a ver isto 8-)
Amanhã eu dou-vos mais uma brincadeira, que já fiz, mas hoje é dia de benfica-sporting e vocês tem mais que fazer que andar a ver isto 8-)
Legendary Striker... is back again 
02 Mar 2011, 21:55 [#1254]Flexi Escreveu:Obrigado pessoal, já tinha saudades de brincar com estas coisas. Mas gostava mesmo era que mais seguissem o meu exemplo e fizessem umas capas assim também![]()
Boa influenciaste-me :sorridente:
Nos sabados e domingos vou ver se também fasso umas cenas assim =D
Vou robar-te os louros todos! :twisted:
Por mim eras um forte candidato ao lobo do próximo mês
Já agora, Parabens pelo optimo trabalho! :adepto:
03 Mar 2011, 17:00 [#1257]tens mesmo uma imaginaçao flexi, ahah, so tu (:

03 Mar 2011, 21:53 [#1258]Excelente grin grinFlexi Escreveu:Uma boa noticia, ou não, foi criada a 1º claque oficial da DTL :oops2:
PS: Acho que vai ter futuro, e já vão estar em acção no jogo da taça...cuidado Nocturnos :mrgreen:Spoiler
04 Mar 2011, 00:05 [#1259]A mim nunca me enganou este :mrgreen:

Legendary Striker... is back again 
04 Mar 2011, 03:24 [#1260]Comida asiática vegetariana de carne de porco! 
Que Lindo! ahahah
Muito bom
Que Lindo! ahahah
Muito bom
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.