Re: [Academia DTL] Bar d'Academia

03 Mar 2011, 21:09 [#181]
eu acho que isso de mais uma equipa era mesmo uma grande ideia. a liga fica com mais competitividade. também se vê mais users online xD e aos que tão de fora vai dar uma oportunidade de já na procima época jogarem mais regularmente, o que era bom. mas entretanto é só uma ideia mas eu apoio essa ideia ;)

03 Mar 2011, 23:25 [#182]
Boas pessoal!
A essência da DTL é criar um jogador virtual que irá representar um clube, jogando CPU vs CPU ao longo das épocas. Objectivo: Ser Campeão ao fim de época!
Mas na verdade o verdadeiro espírito da DTL é muito mais que isso. A DTL é uma comunidade solidária. Uma comunidade amiga. É a nossa família virtual!
São as iniciativas dos users que fazem a DTL cada vez melhor e mais interessante! São as ideias dos novos users que trazem novos caminhos a explorar na DTL!
É sabermos conversar sobre futebol, babes, jogos, rescaldos dos jogos DTL etc..etc.. de uma forma educada, mas igualmente num ambiente acolhador e amigável!
A DTL é organizar convívios, como futeboladas, paintball e mesmo jantares de natal!
Os extras são os jogos da DTL. Claro que é sempre bonito conseguirmos ganhar títulos na DTL, mas são somente "títulos virtuais". Ninguém vai acrescentar no curiculum "campeão DTL" xD
Mas... para a malta nova, enquanto não se integrar neste convivio DTL, quer é jogar e ver a prestação do seu jogador dentro das 4 linhas! O que é perfeitamente normal! E infelizmente, acontecem que muitos novos users, não esperam pela fim da época e acabam por se ausentar da DTL... :(
Queremos evitar isso! E para tal, decidimos criar a "equipa Academia", que realizará jogos enquanto esperam para ser integrados numa equipa oficial DTL. É uma excelente oportunidade para verem o seu jogador em campo, e corrigirem o que não acham correcto nas stats do vosso player. Serve igualmente para os actuais managers verem em acção alguma futura contratação.
Sendo assim, agradeçemos que enviem os vossos stats para podermos iniciar esta iniciativa.
Eu ficarei com esta pasta. Mas como jogo FIFA, não tenho o PES instalado no pc. Mas não se preocupem, que as coisas não ficam por fazer ;)

Granda Abraço do Vosso Amigo PesLord!

04 Mar 2011, 21:58 [#197]
Nun0 Escreveu:
MANKY00 Escreveu:tenho anda que ver bem os melhores porque ainda nao estou bem a par. para aprocima devo de ja ter a minha para vos ganhar a todos hehehe xD
Não te esqueças de meter no teu perfil que jogas nos Lobos :)
nao se como se mete :S
Spanky Escreveu:Entao ninguem me paga nada aqui na academia ??:)
o barma nao esta ai ma friend, nem sei quando volta xD

04 Mar 2011, 21:59 [#198]
MANKY00 Escreveu:
Nun0 Escreveu:
MANKY00 Escreveu:tenho anda que ver bem os melhores porque ainda nao estou bem a par. para aprocima devo de ja ter a minha para vos ganhar a todos hehehe xD
nao se como se mete :S
mandas um Pm ao eduardextreme com a tua posição, numero e equipa e ele altera te isso :)
Imagem

04 Mar 2011, 22:01 [#199]
Nun0 Escreveu:
Avisei à uns tempos que a partir de agora apenas os administradores o podem fazer.
Vou tratar do MANKY00. ;)

EDIT: Escreveste entretanto. :sorridente:
Imagem