Criatividade não te falta colega de quarto!!!
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
04 Mar 2011, 07:47 [#1262]Lindo :palminhas:
"deixa o seu carro à patrão a ocupar 4 lugares..." :mrgreen:
"deixa o seu carro à patrão a ocupar 4 lugares..." :mrgreen:
Vive o privilégio!
04 Mar 2011, 08:40 [#1264]LOL, o Robin anda com dores nas costas.
Só falta saber quem é o Robin. As investigações têm de continuar!

04 Mar 2011, 09:29 [#1265]:prayer: :prayer: estou a ficar sem palavras para elogiar este trabalho :prayer: :prayer:
ah, e um :prayer: pra mim também, que se não fosse eu a fazer uns "projectos" de capas para espicaçar o pessoal, o Flexi não voltava com tanta força
ah, e um :prayer: pra mim também, que se não fosse eu a fazer uns "projectos" de capas para espicaçar o pessoal, o Flexi não voltava com tanta força
04 Mar 2011, 12:22 [#1267]Lindo flexi, mais uma como todas as outras a que nos habituaste, continua amigo x)

04 Mar 2011, 12:24 [#1268]agora é o flexi que está a dar para as capas?
04 Mar 2011, 13:16 [#1269]Eu vi logo que ele tinha uma vida dupla.
O facto de ele perceber de lei sempre me deixou a pulga atrás da orelha
O facto de ele perceber de lei sempre me deixou a pulga atrás da orelha
04 Mar 2011, 18:38 [#1273]Mas eu já sei quem é Robin, e dentro em breve vou divulgar...vocês nem imaginam quem é ui ui grineduardextreme Escreveu:LOL, o Robin anda com dores nas costas.
Legendary Striker... is back again 
04 Mar 2011, 19:40 [#1274]Aaaaaaaaaaaah macaco! Descobriste-me a careca! 
Muito bom flexi!
:palminhas:
Mas vocês têm que perceber porque sou o batman! Não é para combater o crime! Não Não! Com um batmobil a ocupar 4 lugares imaginem o espaço que aquilo não tem para levar as minhas catwomens... :oops2:
Muito bom flexi!
Mas vocês têm que perceber porque sou o batman! Não é para combater o crime! Não Não! Com um batmobil a ocupar 4 lugares imaginem o espaço que aquilo não tem para levar as minhas catwomens... :oops2:
04 Mar 2011, 19:43 [#1275]ah, tu sabes muito, so te interessam as gatas x)

04 Mar 2011, 20:20 [#1277]E se ele que "apenas" é Vice tem tantas catwomans, imaginem eu que sou PresidentePesLord Escreveu:Aaaaaaaaaaaah macaco! Descobriste-me a careca!
Muito bom flexi!![]()
![]()
:palminhas:
É por isso que às vezes pareço tão cansado nos jogos :oops2:
04 Mar 2011, 20:48 [#1279]Sítio erradoElClandestino Escreveu:Boa noite era uma Vodka Bull sff
04 Mar 2011, 20:53 [#1280]:mrgreen: eu como sou bom moço podes passar pelo bar dos Lobos que eu pago-tepdomingues Escreveu:Sítio erradoElClandestino Escreveu:Boa noite era uma Vodka Bull sff
Legendary Striker... is back again