Re: Concertos 2011

24 Abr 2011, 21:53 [#28]
Ouvi falar dum concerto pela zona de Lisboa com Three Days Grace e Bullet For My Valentine a abrir, e como cabeça de cartaz Avenged Sevenfold.

Não sei se é apenas um boato, mas é daquelas oportunidades únicas numa vida, definitivamente estou lá caso seja verdade xD
Imagem

25 Abr 2011, 13:03 [#29]
Não se trata na verdade de um concerto, mas durante a minha estadia em Londres tive a oportunidade de assistir ao musical "We will rock you" com as mais populares músicas dos Queen.

O protagonista é português (chama-se Ricardo Afonso) e é considerado o melhor protagonista do musical desde que este está em cena desde 2003 no Dominion theatre.

Foi um espetáculo, o palco é fenomenal. Tudo o que é peça daquele palco mexe e é bastante tecnológico o musical. ;)

01 Ago 2011, 03:02 [#37]
eu curtia ir ao Sudoeste TMN mas ninguem quis ir comigo da minha familia
mas fui passar o fim de semana do Super Bock Super Rock ao parque do meco e andei as voltas com a minha mae e o meu padrasto la ao pe e deu para ouvir uma coisa:GRITOS!coisa que detesto
agoro quando for sabado de ferias again vou cantar um karaokezito
eu David Guetta ou Swedish House Mafia?
Rancho Falclorico é do melhor lol, tou a gozar claro
swedish house mafia curto mais

01 Ago 2011, 03:50 [#39]
tas padrado? metalica? chiii jasuse mais valia morrer atropelado por um camiao!apesar de que ir a um concerto deles ser igual a ser atropelado por um camiao.
eles partem guitarrras nas cabeças das pessoas?se parti-sem... era so assim acabava uma musica
virava-se um bebedo portugues: Marda fack you! uns dois segundos depois padao
ah nhenhe!(palavra celebre da minha turma)