Re: [EP9] 4ª Jornada Liga DTL

05 Mar 2011, 12:12 [#4]
Spoiler
rubby a msotrar o grande treinador que é, ha que lhe dar os parabens. os tugas entrarm muito bem no jogo, apesar de nao terem mais posse de bola, conseguiram ser mais eficazes na parte da finalizaçao. ha que lhes dar os parabens por este excelente resultado :clap:
Imagem

05 Mar 2011, 12:13 [#5]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Diabos AC]Mas que grande eficácia! Como o Eduardo disse, tivemos menos bola, mas quando saiamos para o ataque a defesa dos Diabos termia ;)

Parabéns à equipa e parabéns sobretudo ao Rubby que está a fazer um excelente trabalho!! :prayer:[/resultado]

05 Mar 2011, 12:29 [#7]
Spoiler
parabens aos tugas pela finilizaçao...mas tambem temos que dar os parabens aos diabos pela a atitude que tiveram em campo os tugas marcaram mas eles nao desistiram
bom jogo
Última edição por RSantos em 05 Mar 2011, 12:34, editado 1 vez no total.
Razão: Colocação do Spoiler
Imagem

05 Mar 2011, 12:49 [#10]
Spoiler
grande jogo.. uma victoria justa... "uns jogaram bem, os outros nao jogaram", acho que o jogador "para mim" que dos diabos que teve melhor desempenho doi mmoura, fez muitas insistencias na linha direita, algumas sem sucesso mas outras que levaram perigo ;)

O primeiro golo "scpyrus" para mim foi o melhor... demonstrou um grande controlo de bola na altura decisiva

05 Mar 2011, 13:21 [#12]
Spoiler
Grande resultado! A equipa está de parabéns :adepto:
Foi um jogo equilibrado, os Diabos ainda assustaram bastante com um remate ao poste na 1ª parte, mas os Tugas souberam manter-se bem em vantagem e acabaram por avolumar o resultado perto do fim. :)
Excelente golo scpyrus que parece que agora só sabe marcar!

Força Tugas :heart:
Vive o privilégio!

05 Mar 2011, 13:25 [#15]
Spoiler
Bem, em dois jogos só tenho a dizer isto. Rubby, descobriste a táctica de marcar a cada remate à baliza :P. Ensina-me. :sorridente:
Quanto ao jogo, ambas as equipas tiveram as mesmas oportunidades, relembro que Bonny esteve com muito falta de eficácia enviando mesmo uma bola ao poste quando o jogo estava 1-0....Mas o que interessa é a equipa mais eficaz e essa foi só uma, os Tugas. Apesar de não ser um resultado que espelhe o que se passou em jogo, os Tugas acabaram por conseguir o melhor resultado da DTL até agora! Parabéns.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Mar 2011, 14:13 [#17]
Spoiler
Os Tugas tiveram uma entrada muito forte, primeiro remate golo, os Diabos não foram assim tão inferiores, a única diferença foi uma frieza na concretização por parte dos Tugas que os Diabos não a tiveram, nem é normal o Bonny falhar assim. Mas é justa a vitória, embora 3 golos de diferença seja um pouco expressivo...um 3-1 ou um 3-2 fosse mais justo ao que realmente se passou dentro das 4 linhas ;)

Pois é o jesus de Nazaré agora deu-lhe na cabeça de marcar golos grin
Legendary Striker... is back again 8)

05 Mar 2011, 14:33 [#18]
Spoiler
Bem , grande jogo dos tugas , uma exelente troca de bola e bom jogo ! :mrgreen:
Começaram o jogo logo ao ataque o que vez que marcassem :P
Flexi Escreveu:um 3-1 ou um 3-2 fosse mais justo ao que realmente se passou dentro das 4 linhas ;)
Hum, concordo com o flexi :oops2:
Parabéns sllowly pela assistência meu amigo 8-)

05 Mar 2011, 14:52 [#19]
Spoiler
Força tugas allez :adepto: Força Tugas :adepto: vitoria completamente dominante gostei todos os momentos do jogo tugas sempre a dominar grandes parabens a nossa equipa que teve em todas na defesa no ataque por todo o lado parabens aos estreantes edudred e falcaoO que fizeram excelente jogo vamos continuar a ganhar tugas agora vamos para a borga :rock: :tomazz: