um empate num jogo que eramos obrigados a vencer para chegar a frente da classificaçao. um bom jogo por ambas as equipas, uma primeira parte mais dominada pelos nocturnos e uma segunda mais pelos lobos, apesar de so mais para o fim. acho que foi um resultado justo apesar de tudo, do mau jogo dos lobos
Última edição por Jals em 06 Mar 2011, 13:13, editado 2 vezes no total.
Mau jogo dos Lobos, não aproveitamos o factor casa como tínhamos obrigação, já perdemos 5 pontos com os Nocturnos esta época. Parabéns a equipa dos nocturnos estão muito fortes, mas o campeonato está equilibrado e vamos lá ver como corre a próxima jornada
Quanto ao que o Flexi disse, não acho que os Lobos tenham perdido 5 pontos...acho que ganharam foi um ponto
Tendo em conta que os Lobos tiveram apenas o domínio do jogo em cerca de 10 minutos onde aí o Ludgero esteve mt bem,os Nocturnos acabam por perder mais uma hipótese de vencer um jogo fora. Temos de ser mais finalizadores para conseguirmos os nossos objectivos! Gosto de ver que os Tugas estejam contentes com este resultado, pessoalmente acho que fazia mais sentido que quisessem a vitória dos Lobos...mas pronto, enquanto não nos assumirem como fortes é o que interessa
TEMOS DE VENCER NO PRÓXIMO JOGO EQUIPA!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Acho que acaba por encaixar bem o resultado as duas equipas, está tudo em aberto na DTL, os Nocturnos são os que estão mais destacados na liderança, mas com toda a justiça.
Quanto ao que disse o Caseiro, os Tugas não "menosprezam" os Nocturnos FC, o empate era o resultado que mais no interessava pois nesta fase da competição é melhor "ganhar" 2 pontos a duas equipas, do que 3 pontos a uma única equipa.