Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

05 Mar 2011, 22:00 [#3088]
Quem diz que o Porto não está a mostrar futebol ou está a mostrar 0, não percebe certamente de futebol. O Porto fez um bom jogo, aliás tanto Porto como Guimarães no 1º tempo jogaram bem e acabou-se a 1ª parte com mais Porto do que Guimarães, no 2º tempo o Porto subiu de rendimento e intensificou o ritmo de jogo. ;)

Dois bons golos e uma vitória justa e importantíssima para a conquista do título, são 11 pontos e o Benfica amanhã joga em Braga. Certamente, um bom jogo :)

Sobre se o Hulk faz falta ou não? É claro que faz, todas as equipas tem jogadores que fazem falta quando não jogam (...) tal como o Alvaro Pereira fez e o Falcao quando estiveram lesionados, mas mesmo assim o Porto conseguiu superar a falta de Hulk.

05 Mar 2011, 22:48 [#3098]
Eu sou benfiquista, e sei que se compararmos o actual futebol praticado pelo Porto com o praticado pelo Benfica, o do Benfica enche mais o olho, mas o que é certo é que o Porto não está a jogar mal, e vai mantendo a diferença.
Bem pior jogou o meu SLB treinado pelo Trappatoni, e fomos campeões ;)

05 Mar 2011, 22:51 [#3099]
pdomingues Escreveu:Eu sou benfiquista, e sei que se compararmos o actual futebol praticado pelo Porto com o praticado pelo Benfica, o do Benfica enche mais o olho, mas o que é certo é que o Porto não está a jogar mal, e vai mantendo a diferença.
Bem pior jogou o meu SLB treinado pelo Trappatoni, e fomos campeões ;)
Ora aí está um ponto interessante, foi mesmo isso (...) eu lembro-me relativamente bem, o Benfica não fazia jogos de encher o olho, nem vitórias muito expressivas, 1-0 e 2-0 e ganhavam ;)

05 Mar 2011, 23:02 [#3100]
Estava bué frio, felizmente estava num canto da bancada superior e não apanhava corrente de ar. grin

Na primeira parte o FC Porto viu-se grego para abrir aquele autocarro, devia ser um daqueles novos de dois andares da STCP. E quando chegava, estava lá o Nilson.
Na segunda parte o FC Porto aumentou mais o ritmo como o RSantos disse e os golos lá sugiram. ;) Penso que a entrada do Guarín foi muito boa para a equipa, ganhámos imenso com aquela substituição. O Guarín tem outra garra e é um bicho, ninguém lhe tira uma bola!

Não percebi foi porque raio é que atiraram uma bola para dentro do campo no segundo golo, queriam anular o golo à própria equipa!?!?!?
E o Jorge Sousa deu um tralho durante a segunda parte. Hehehe xD
Imagem