lol o rac ta melhor mas ninguem compete com aquele cabelo XD
Re: Revista A FAMA
07 Mar 2011, 11:57 [#23]3ª Edição:

Última edição por Nogueira em 12 Abr 2011, 22:59, editado 2 vezes no total.
07 Mar 2011, 12:15 [#26]Tá muito boa a revista.
Falando a sério, eu não alterei nenhum voto. Foi tudo votado pelos users, não me acusais de terrivel coisa.
Só não disseste quem é o novo rosto da G&A
Falando a sério, eu não alterei nenhum voto. Foi tudo votado pelos users, não me acusais de terrivel coisa.
07 Mar 2011, 12:17 [#27]Excelente !!!
Ui , Ui... Flexi que foste fazer a essa festa?
Ui , Ui... Flexi que foste fazer a essa festa?
07 Mar 2011, 12:17 [#28]Muito fixe mesmo , estou ansioso para a próxima edição :prayer:
07 Mar 2011, 12:21 [#29]eu sei eu estava a brincar também não fizCFC Escreveu:Tá muito boa a revista.
esqueci-me dessa parte do rosto, fazemos na próxima edição
07 Mar 2011, 12:57 [#30]Muito bom! Uma capa divertida como os trabalhos aqui nos têm habituado!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
07 Mar 2011, 13:12 [#31]Querem-me por fora da DTL, daí inventarem calúnias com o meu nome...
PS: muito bom o trabalho
PS: muito bom o trabalho
07 Mar 2011, 13:13 [#32]O scpyrus é um santo (Jesus de Nazaré mais concretamente), nunca seria capaz de tal coisa!
A menos que haja asiáticas envolvidas. :hum:
Eu parti-me a rir é quando li "multa".
São 4 notícias cujos autores mereciam ir para a prisão.
A menos que haja asiáticas envolvidas. :hum:
Eu parti-me a rir é quando li "multa".
São 4 notícias cujos autores mereciam ir para a prisão.

07 Mar 2011, 13:19 [#34]A festa era de borla pah, tudo que seja de borla eu vou grin é que os vossos salários nos Lobos são puxadotes e eu não tenho negocios como o Pdomingues, nem influencias como o Sportingboy e CFC nas votações, e doping arrebenta-me com o intestino todo e depois é cá um cheiro no balneário...por isso sim fui a festa :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
07 Mar 2011, 13:22 [#35]DesculpasFlexi Escreveu:A festa era de borla pah, tudo que seja de borla eu vou grin é que os vossos salários nos Lobos são puxadotes e eu não tenho negocios como o Pdomingues, nem influencias como o Sportingboy e CFC nas votações, e doping arrebenta-me com o intestino todo e depois é cá um cheiro no balneário...por isso sim fui a festa :mrgreen:
bom trabalho.
07 Mar 2011, 19:00 [#36]Muito boa a 3ªedição sporting boy
Parabens , Continua ma friend
Parabens , Continua ma friend
07 Mar 2011, 21:56 [#38]obrigado a todos pelos comentários 
p.s. não fui só eu que fiz foi também o delpiero
p.s. não fui só eu que fiz foi também o delpiero
07 Mar 2011, 22:35 [#39]esta revista esta altamente simplesmente adorei, fico a espera pela a 4º edição para saber quem é a nova cara do Giorgio Armani :sorridente: :palminhas:

07 Mar 2011, 23:44 [#40]soporting :mrgreen:Sllowly Escreveu::prayer: :prayer: :prayer: soportingboy em acçao again