Re: Revistas/Capas/Entrevistas

08 Mar 2011, 13:55 [#1327]
Spoiler
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Os Noturnos são os maiores da DTL e arredores :adepto:
Fixed :geek:
Fixed x2 :geek:
Last Fix :palminhas:
Fixed again grin
Fixed finalmente, pelo autor original :D
Btw, muito bem Capfca, quem diz a verdade não merece castigo, só que como eu sou muito mau, já não te convoco mais para a selecção... :fraco: :fraco:

TAVA A BRINCAR

09 Mar 2011, 10:14 [#1330]
Só para avisar que a minha próxima capa estará presente na próxima edição da revista Fora-de-Jogo,por isso já sabem toca todos a ler a Revista do inicio ao fim, pois o Boss arranjou uma maneira especial de que quem não ler a revista toda o PC fica com um Virus que toca sempre o Hino do Aliados de Lordelo mesmo que desliguem o PC e as colunas grin
Legendary Striker... is back again 8)

09 Mar 2011, 10:22 [#1332]
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:o PC fica com um Virus que toca sempre o Hino do Aliados de Lordelo mesmo que desliguem o PC e as colunas grin
O meu professor de Educação física que te ouça criticar os aliados de Lordelo :geek:
Para mim o aliados de Lordelo está no top 100 das melhores equipas...
Spoiler
...da região de Lordelo grin
Legendary Striker... is back again 8)

09 Mar 2011, 10:25 [#1333]
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:o PC fica com um Virus que toca sempre o Hino do Aliados de Lordelo mesmo que desliguem o PC e as colunas grin
O meu professor de Educação física que te ouça criticar os aliados de Lordelo :geek:
Para mim o aliados de Lordelo está no top 100 das melhores equipas...
Spoiler
...da região de Lordelo grin
Spoiler
Por acaso os Aliados de Lordelo este ano estão fraquinhos, o Infesta é que acho que está forte. :mrgreen:

09 Mar 2011, 10:31 [#1335]
Flexi Escreveu:O Infesta tá uma maquina, vamos subir de certeza, vamos para a 3ª divisão loucura :mrgreen:
PS: Acho que hoje na liga dos Últimos vai dar o Infesta, pelo menos pela apresentação parece grin
Os Aliados por este andar descem ;)
Se os Aliados descerem e vocês subirem, jogam juntos :mrgreen:

09 Mar 2011, 15:53 [#1339]
Flexi Escreveu:Só para avisar que a minha próxima capa estará presente na próxima edição da revista Fora-de-Jogo,por isso já sabem toca todos a ler a Revista do inicio ao fim, pois o Boss arranjou uma maneira especial de que quem não ler a revista toda o PC fica com um Virus que toca sempre o Hino do Aliados de Lordelo mesmo que desliguem o PC e as colunas grin
quando sai a revista?

09 Mar 2011, 17:50 [#1340]
CFC Escreveu:
Btw, muito bem Capfca, quem diz a verdade não merece castigo, só que como eu sou muito mau, já não te convoco mais para a selecção... :fraco: :fraco:

TAVA A BRINCAR
Olha que eu bano-te :oops2:
Não convoques que eu tou com uma mialgia no centro do osso esquerdo da minha perna direita ;)
O mister rubby proibiu me de ir à seleção
Diz me que sempre que vou volto com um novo batom na cara :shock: