ele a meter o manzarra dentro do lixo no fim, oh meu deus. e a flauta no cu, jesus 

Foste buscar isso aos meus favoritos do Youtube.Flexi Escreveu:Isto sim grin
Spoiler

Nunca tinha visto isso!!! BRUTAL!!!!Flexi Escreveu:Isto sim grinSpoiler
A historia do Benfica no futebol continental é mesmo essasportingboy Escreveu:“Benfica processa Microsoft
Benfica irá processar judicialmente a poderosa Microsoft
O Sport Lisboa e Benfica, fará entrar na semana que vem (4a feira), um processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da informática, Microsoft.
...O motivo, segundo os dirigentes da SAD, é que a Microsoft estará usando um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.
Um dos advogados do clube explica: “Sempre que um programa da Microsoft é iniciado, o nome do ficheiro é:’Sem titulo’.
O Benfica sente-se lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft”.
“Vamos até às ùltimas consequências!” – diz o representante benfiquista.Bill Gates não quis comentar o assunto.”
lol acho que alguem vai ficar com uma cabeça quando ler :oops2:Capfca Escreveu:A historia do Benfica no futebol continental é mesmo essasportingboy Escreveu:“Benfica processa Microsoft
Benfica irá processar judicialmente a poderosa Microsoft
O Sport Lisboa e Benfica, fará entrar na semana que vem (4a feira), um processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da informática, Microsoft.
...O motivo, segundo os dirigentes da SAD, é que a Microsoft estará usando um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.
Um dos advogados do clube explica: “Sempre que um programa da Microsoft é iniciado, o nome do ficheiro é:’Sem titulo’.
O Benfica sente-se lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft”.
“Vamos até às ùltimas consequências!” – diz o representante benfiquista.Bill Gates não quis comentar o assunto.”
Sem Taças dos Campeões europeus e isso
É a pura verdade
Já o Sporting é aquela base :prayer:
o que foste escrever para aí :sorridente:Nun0 Escreveu:
Tive para aqui inventar :sorridente:sportingboy Escreveu: o que foste escrever para aí :sorridente:

Win!tiago21 Escreveu:há um novo? :mrgreen:

Tou a falar do que saiu há um ou dois anos, para mim é novo e melhor que os outrosRSantos Escreveu:Win!tiago21 Escreveu:há um novo? :mrgreen:

Diz uma coisa em que o IE seja melhor que o Chrome ou o Firefox, uma!CFC Escreveu:Tou a falar do que saiu há um ou dois anos, para mim é novo e melhor que os outrosRSantos Escreveu:Win!tiago21 Escreveu:há um novo? :mrgreen: