Re: Revista A FAMA

08 Mar 2011, 00:08 [#43]
é so para dizer que aquilo é mentira.. eu e o flexi fomos pa noite mas nunca numa festa daqulas xD
e fomos pa noite mas cedinho tavamos em casa. a festa de homossexuais nao sei de onde veio essa historia :p
Flexi Escreveu:A festa era de borla pah, tudo que seja de borla eu vou grin é que os vossos salários nos Lobos são puxadotes e eu não tenho negocios como o Pdomingues, nem influencias como o Sportingboy e CFC nas votações, e doping arrebenta-me com o intestino todo e depois é cá um cheiro no balneário...por isso sim fui a festa :mrgreen:
FLEXI ERA SEGREDO NOSSO....

nao espalhes ai que fomos a festa. sim que era de borla e bar aberto mas é mau para a nossa imagem irmos a festas dessas xD

12 Abr 2011, 23:02 [#54]
Obrigado a todos pessoal, gostei muito da surpresa sportingboy és o maior pa :sorridente:

como já disse embora seja no mundo virtual já fiz cá varias amizades com gente muito porreira e fantástica

Obrigado mais uma vez amigos
Spoiler
Feirense!!!!!

12 Abr 2011, 23:04 [#56]
DelPiero Escreveu:Obrigado a todos pessoal, gostei muito da surpresa sportingboy és o maior pa :sorridente:
era para fazer uma coisa mais bonitinha mais foi à pressa porque daqui a uma hora acaba o teu aniversario :sorridente: