Re: [EP9] 4ª Jornada Liga DTL

06 Mar 2011, 23:03 [#61]
Oh rubby, parece-me que não estás a par da classificação. O que me tem causado alguma estranheza é:

Se nós perdêssemos vocês ficavam a 3 pontos do primeiro lugar. Empatámos e vocês estão a 4 pontos. Faz algum sentido os Tugas estarem a dizer que ficaram beneficiados com o empate? Neste momento não dependem de vocês para serem campeões...o caso seria diferente se nós tivéssemos perdido.

Mas pronto, o que começou por ser uma intervenção para servir os melhores interesses dos Tugas virou-se contra mim, e como se calhar já estou a fazer figura de parvo (oi?) vou é calar-me porque não quero prejudicar a minha equipa.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Mar 2011, 23:23 [#62]
Com o empate..............Distância pontual: 4 e 1
Vitória dos Lobos...........Distância pontual: 3 e 3
Vitória dos Nocturnos......Distância pontual: 6 e 0

Assim, se ganharmos aos Nocturnos precisamos de simplesmente ganhar mais pontos que os adversários.
Também prefiro ganhar pontos aos Lobos neste jogo, porque vamos ter de jogar fora contra eles.

Com a vitória dos Lobos, precisamos de ganhar a ambos ou ganhar mais pontos em relação a ambos.

Capiche? :geek:
Imagem

06 Mar 2011, 23:37 [#63]
A vitória contra os Nocturnos vai valer 4 pontos? Sabes que até podes ganhar 10, 15, 1000 a zero contra os nocturnos que mesmo assim os Nocturnos ficam à vossa frente. Agora serem duros de perceber que aquilo que estou a dizer faz sentido? Ou então é garantido que os Tugas ganhem sempre...porque de resto é mesmo...dah, e o burro sou eu?
Não...ficarmos a a 4 pontos é que é bom! Ficar a 3? Não...é pior.

Sério, às vezes pergunto-me porque sou masoquista em ter discussões aqui.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Mar 2011, 23:52 [#64]
Caseir0 Escreveu:A vitória contra os Nocturnos vai valer 4 pontos? Sabes que até podes ganhar 10, 15, 1000 a zero contra os nocturnos que mesmo assim os Nocturnos ficam à vossa frente. Agora serem duros de perceber que aquilo que estou a dizer faz sentido? Ou então é garantido que os Tugas ganhem sempre...porque de resto é mesmo...dah, e o burro sou eu?
Não...ficarmos a a 4 pontos é que é bom! Ficar a 3? Não...é pior.

Sério, às vezes pergunto-me porque sou masoquista em ter discussões aqui.
Ao ficarmos a 3 pontos de vocês ficamos também a 3 dos Lobos e na proxima jornada jogamos contra os Lobos fora, por isso se tivermos um deslize lá é pior estar a 3, do que estar 1 neste momento.
Vive o privilégio!

06 Mar 2011, 23:54 [#65]
O que eu me pergunto é:
Se te dás ao trabalho de responder, porque não te dás ao trabalho de ler?

Um vitória contra os Nocturnos (O último jogo em casa) e apenas precisamos de ganhar mais pontos que os adversários (Ganhar e os outros empatarem ou perderem, o que é perfeitamente possível), caso os Lobos ganhassem, precisamos de ganhar e esperar que eles percam.

Em ambos os casos dependemos de nós mesmos, mas há caminhos "mais fáceis".
Imagem

07 Mar 2011, 02:03 [#67]
lobos x nocturnos

para mim dominamos o jogo,pressionamos bem os nocturnos ,tivemos bem na defesa e no meio campo,tivemos algumas hipoteses de marcar mas temos de melhorar na finalizaçao ;)
foi um jogo bem disputado entre 2 fortes ekipas.
ainda faltam mts jogos para vermos kem sera o campeao,nao sei para que tantas contas ,faltam ainda 5 jogos :cabecada:
Imagem

07 Mar 2011, 15:50 [#68]
la esta ainda ha muito ponto em jogo e agora podemos realmente dizer que a luta continua e que esta luta é uma competiçao saudavel onde e escusado andar com contas e continhas nao ha nenhum objetivo para alem do primeiro lugar e todos estamos a tentar que os que estao acima de nos percam pontos...simples

07 Mar 2011, 20:52 [#70]
Spoiler
Um empate quanto a mim justo. Assistimos a uma maior pressão dos Nocturnos na 1ª parte e uma maior pressão na 2ª parte por parte dos Lobos. Felizmente conseguimos aguentar a pressão dos Nocturnos no 1º tempo e isso ajudou a que conseguisse-mos ficar mais confiantes para a segunda parte. Pena que não tenhamos conseguido marcar um golito pois acho que que marcasse primeiro ganhava o jogo.

08 Mar 2011, 11:53 [#71]
Caseiro

O que eles querem exprimir pelo o que percebi é o seguinte:
Equipa C : 3pts
Equipa B: 5pts
Equipa A: 5pt

Jogo da joranda: A vs B
Se uma das equipas vencer, passará a ter 8 pontos. Se as tuas empatarem terão 6 pontos cada. Para a equipa C, é-lhe mais favorável que as duas equipas ( A e B ) tenham 6 pontos cada, do que uma ter 5 e outra 8. Porque ainda que seja mais fácil ultrapassar a equipa que tem 5 pontos, fica-lhes mais dificil conseguir chegar ao 1º classificado, enquanto que se as duas tiverem 6, é mais acessível conseguir lutar para o 1º lugar.

Corrigam-me se estiver enganado, mas acho que não.

Quanto ao jogo
´

Credo que este IA está simplesmente horrível...isolados para marcar golo e passam para o lado... Livres directos perigosos e fazem passes picado para a área... :assobiar: Anyway...
Jogo equilibrado, as equias bem encaixadas, aceita-se o empate.

08 Mar 2011, 12:39 [#72]
PesLord é mais isto:

Nocturnos: 7 pts
Lobos: 4 pts
Tugas: 4 pts

Jogo da jornada: Lobos x Nocturnos

Em caso de vitória Nocturnos: Fazem 10 pts logo os Tugas ficam a 6 do 1º classificado. Mais difícil de chegar ao título.
Em caso de vitória dos Lobos: Tugas ficam a 3 pontos dos Lobos e dos Nocturnos. O que não é bom visto que na próxima jornada jogamos com os Lobos em casa deles, logo, se perdermos lá pontos fica muito complicado.
Em caso de empate: Os Tugas ficam a 4 pontos do 1º classificado e a 1 ponto do 2º, ou seja, no final da jornada ganhámos 2 pontos a cada equipa.
Vive o privilégio!