nao tenho paka pa te pagar
o presidente ainda nao me pagou nada 
pede ao leixonense
pede ao leixonense
Nana, mais vale só voltar a ver o Leixonense no próximo treino porque senão ele ainda se lembra de mais umas flexões('zitas)/corrid('it)asMANKY00 Escreveu:nao tenho paka pa te pagaro presidente ainda nao me pagou nada
pede ao leixonense
treino especifico de ginasio :comilao:Tiago Marques Escreveu:Tchey, sai 'masé' uma Coca-Cola Zero, hoje o Leixonense teve um treino particular comigo... Estou todo partido!
so passado 1 mes è que recebes :mrgreen:MANKY00 Escreveu:nao tenho paka pa te pagaro presidente ainda nao me pagou nada
pede ao leixonense

Nem me digas nada... grinThe_Leixonense Escreveu:treino especifico de ginasio :comilao:Tiago Marques Escreveu:Tchey, sai 'masé' uma Coca-Cola Zero, hoje o Leixonense teve um treino particular comigo... Estou todo partido!
É por isso que tem que meter as signs que estão no tópico Signs & Avatares na parte dos Lobos , metem essas e não podem meter mais nada senão os mods/admins cortam ou removem a vossa signpdomingues Escreveu:Deve ser das novas regras de tamanho de signs. O site corta logo issoRQDV7 Escreveu:spanky tens a tua sign cortada...
Exactamente, eu já troquei, obrigado Andr3!Jals Escreveu:tem que trocar (:
Eu?! Eu ainda à bocado andei a pedir uma Coca-Cola porque não tenho money, e como é que te vou pagar?!Jals Escreveu:paga ai alguma coisa tiago (:
só falta pores o avatarTiago Marques Escreveu:Exactamente, eu já troquei, obrigado Andr3!Jals Escreveu:tem que trocar (:

Outro para mim :comilao:Spanky Escreveu:Saí um lanchinhoo