fogo ja nao fui a tempo de enviar...la se vai a hipotese de ficar num lugar decente...
Re: [JOGO] FANTASY DTL EP9 - 4ª JORNADA (tabuleiro actualiza
08 Mar 2011, 18:49 [#162]Esta jornada não me correu assim tão bem, mas também não me correu mal 
às vezes um ou dois jogadores fazem toda a diferença, mas o que interessa é participar
às vezes um ou dois jogadores fazem toda a diferença, mas o que interessa é participar
08 Mar 2011, 18:51 [#163]claro, diverçao acima de tudo (:

08 Mar 2011, 19:02 [#164]Já estar nos 10 primeiros é muito bom , fico contente 
Eu acho que a diverçao não interessa , pessoalmente prefiro a diversão :mrgreen:
Eu acho que a diverçao não interessa , pessoalmente prefiro a diversão :mrgreen:
08 Mar 2011, 19:23 [#165]Vou já corrigir isso...obrigadoeduardextreme Escreveu:Esqueceram-se de dar 4 pontos ao Mvincius por ser defesa e não ter sofrido golos!
Tinhas uma equipa que não estava dentro das regras...quando me enviaste não me tinha apercebido...mas depois reparei que tinhas 5 avançados.Spanky Escreveu:Caseiro porque não tenho pontuação na 4 jornada esta la um quadrado vermelho???
E muda o meu player para a equipa dos Lobos sff
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
08 Mar 2011, 19:25 [#166]ou isso, mas percebesteAndr3 Escreveu:Já estar nos 10 primeiros é muito bom , fico contente

08 Mar 2011, 19:28 [#167]Obrigado por teres feito um esforço para ver o meu, Caseir0!
Estou em 9º, nada mau, tal como o Andr3 disse, é muito bom estar entre os 10 primeiros!
Estou em 9º, nada mau, tal como o Andr3 disse, é muito bom estar entre os 10 primeiros!
08 Mar 2011, 19:35 [#168]para primeira vez que joguei gostei muito vamos ver para a proxima jornada
08 Mar 2011, 19:38 [#169]As coisas já estão corrigidas nos ficheiros base, no entanto no primeiro post apenas estão notas textuais do engano na pontuação do mvinicius2309. RSantos e Knuckles (os únicos a utilizar o jogador) aumentam a vantagem para pdomingues.
08 Mar 2011, 20:49 [#170]E eu com esperança de que o Knuckles não tivesse utilizado o MVinicius para eu o passar, bolas :mrgreen:
09 Mar 2011, 10:10 [#171]Eh lá vou em 6º lugar nada mal na 1º jornada ia quase em ultimo grin
O meu jogador vai quase em ultimo nos pontos
é normal ele ainda não aqueceu, mas ele vai conseguir já falei com o Fabio Coentrão e ele deu-me as vitaminas dele ui vai arrebentar :mrgreen:
O meu jogador vai quase em ultimo nos pontos
Legendary Striker... is back again 
09 Mar 2011, 10:38 [#172]cheguei a primeiro.
Vamos ver quanto tempo mantenho esta posição.
Vamos ver quanto tempo mantenho esta posição.
09 Mar 2011, 14:48 [#173]enviado para esta jornada (:

09 Mar 2011, 19:32 [#174]Já recebido 
Entretanto se quiserem mudar sempre o podem fazer...desde que seja até sexta-feira
Entretanto se quiserem mudar sempre o podem fazer...desde que seja até sexta-feira
09 Mar 2011, 19:33 [#175]Eu envio-te amanha amigo, :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Já recebido

12 Mar 2011, 23:38 [#178]Caseiro ontem o site esteve indisponivel sera que ainda posso mandar a minha equipa pa 5ªjornada ??
12 Mar 2011, 23:44 [#179]já foi postado o jogo dos nocturnos X diabos, por isso, de certeza que não deves poder...