Em que dias é que vai dar na Sic? E a que horas?
Se alguém souber agradecia
O marcioo também é negro, vá mais ou menos, e eu dou-me muito bem com ele, aliás, ele foi um dos que me ajudou na adaptação quando entrei...Sllowly Escreveu:tens alguma coisa contra negros que matam mulheres? :evil:CFC Escreveu:Gostei da parte que vi, mas adormeci a partir da parte em que o negro (sem ofensa) ia para matar a mulher!!
olha que eu tambem sou negro so nao mato mulheres...
mas tou a brincar nao ofendes-te
Deu ontem dois episódios e dá hoje á 00h15 ou 00h45Andr3 Escreveu:Em que dias é que vai dar na Sic? E a que horas?

Sou moreno e sou portugues de gema, e não tenho nenhum familiar negro na familia (só para que o CFC pense que eu sou de alguma familia que veio extraviada de africa) :mrgreen:CFC Escreveu:O marcioo também é negro, vá mais ou menos, e eu dou-me muito bem com ele, aliás, ele foi um dos que me ajudou na adaptação quando entrei...Sllowly Escreveu:tens alguma coisa contra negros que matam mulheres? :evil:CFC Escreveu:Gostei da parte que vi, mas adormeci a partir da parte em que o negro (sem ofensa) ia para matar a mulher!!
olha que eu tambem sou negro so nao mato mulheres...
mas tou a brincar nao ofendes-te
Eheh grinCFC Escreveu:Aichas marcioo? Eu conheço um gajo que tem a cor mais ou menos parecida com a foto do teu FB que também não vei de África!
Neste preciso momento faltam 5min :mrgreen:marcioo Escreveu:Falta pouco para o 3º episodio na SIC!

X3Nun0 Escreveu:X2sportingboy Escreveu:já estou a ver