Bem, este é o tópico onde podem postar a origem dos vossos nicks. Por exemplo, porque é que o escolheram, é derivado de quê, etc...
Re: Origem dos nicks
21 Abr 2009, 22:34 [#2]começa por ti ó fofinho...
bem quanto a mim não há muito para dizer....o meu primeiro nome e o meu clube
noutros sites e fórum também costumo adicionar 17 (miguelfcp17) pois foi o meu número nos iniciados no ano passado (não, não era por causa do C. Ronaldo....)
bem quanto a mim não há muito para dizer....o meu primeiro nome e o meu clube
noutros sites e fórum também costumo adicionar 17 (miguelfcp17) pois foi o meu número nos iniciados no ano passado (não, não era por causa do C. Ronaldo....)
21 Abr 2009, 22:36 [#3]Não digo nada... =Pmiguelfcp Escreveu:começa por ti ó fofinho...![]()
21 Abr 2009, 22:36 [#4]danas é o meu apelido chamo-me Daniel, 93 é o meu ano de nascimento
mas podias começar tu
mas podias começar tu
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Origem dos nicks
21 Abr 2009, 22:54 [#5]Calenulma
Um gerador de nomes da Terra Média (sim, Senhor dos Anéis) criou este nome a partir do meu nome completo.
Curioso que agora o resultado é outro uma vez que o gerador deixou de ser case-sensitive.
Sim, estou a apagar off-topics!
Um gerador de nomes da Terra Média (sim, Senhor dos Anéis) criou este nome a partir do meu nome completo.
Curioso que agora o resultado é outro uma vez que o gerador deixou de ser case-sensitive.
Sim, estou a apagar off-topics!
21 Abr 2009, 22:56 [#6]A origem do meu é de ser do signo Escorpião, eheh.
Antes era o Blue Scorpion muito conhecido no CS CZ lá no Porto em torneios, mas como um colega meu já tinha este deixei estar Bscorpion, o B significa o meu nome, adivinhem lá.
Antes era o Blue Scorpion muito conhecido no CS CZ lá no Porto em torneios, mas como um colega meu já tinha este deixei estar Bscorpion, o B significa o meu nome, adivinhem lá.
21 Abr 2009, 23:47 [#7]R de Ricardo e LX de Lisboa e eis o meu nome, Ricardo Lisboa...
P.S: Não, não sou de Lisboa
P.S: Não, não sou de Lisboa
22 Abr 2009, 02:15 [#8]the= sou o maior adepto e sócio do Leixões
Leixonense= denominação de adepto do Leixões :mrgreen:
Leixonense= denominação de adepto do Leixões :mrgreen:

22 Abr 2009, 09:53 [#9]pdomingues = Pedro Domingues
(ainda mais básico que o do Mauro13)
(ainda mais básico que o do Mauro13)
22 Abr 2009, 10:05 [#10]panteranegra não pelo Eusébio mas sim pelo Boavista
Depois é tudo minúsculo e tudo junto por uma questão de estética ahah
PanteraNegra pantera negra... bah :?
Depois é tudo minúsculo e tudo junto por uma questão de estética ahah
PanteraNegra pantera negra... bah :?
22 Abr 2009, 12:38 [#11]Então poderia ter sido Goose#12, ou Iceman#12Maverick#12 Escreveu:Maverick#12
Este nick porque uma vez vi um filme chamado:Top Gun-Ases Indomaveis, e o personagem principal que era um piloto tinha este nome como nome de codigo e eu gostei e comecei a usa-lo...
O #12 é porque é aquele numero especial
22 Abr 2009, 12:46 [#12]Jorge Santos o meu nome, muito simples
ps- pdomingues e mauro querem competir com o meu nome basico?
ps- pdomingues e mauro querem competir com o meu nome basico?
22 Abr 2009, 14:45 [#13]Martins14...Martins de Nome e o 14 é aquele numero que uso sempre
Tambem quero concorrer ao nick mais básico..
Tambem quero concorrer ao nick mais básico..

22 Abr 2009, 16:38 [#14]Eu sou deders. Sabem porquers? porquer dedé é uma bequers mariconcers, e entao eu fiz uma conversãoziters para ficarens deders. et voilá. Não sei se alguém percebeu lol mas o meu nome é andré, que tem como diminutivo (normalmente) dedé, só que eu não gosto muito de dedé, e na alturers falavamos um bocado assim, a terminar as palavras em "ers" e lá ficou deders...é uma estória fascinanters não é?
:heart:
22 Abr 2009, 16:56 [#16]O meu Raacoolz, foi criado á 9 anos, começei a namorar uma rapariga chamada Alexandra " que ainda é minha namorada
" chamo-me Ricardo e na altura usava-se muito isto do " Eu amo Ela" e fico RAA ( Ricardo ama Alexandra ) o resto do Coolz, é por eu ser um bacano
Ficou Raacoolz :heart: :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
22 Abr 2009, 16:58 [#17]És bué da cool ó rá! :heart: mas continuo a dizer que a minha estóriers é mais fascinanters. :heart:
22 Abr 2009, 17:03 [#18]Ora bem, o meu....h0rm0nas....
Na altura em que jogava America's Army, estávamos sempre na mania dos Sargentos, Lieutenants, etc.
E como éramos miúdos relativamente em fase de adolescência, as h0rm0nas saltavam todas cada vez que nos passávamos e então eu optei por meter: (PAT)Sgt.h0rm0nas.
Depois com o tempo deixei de ter clã e fiquei só h0rm0nas e aqui estou eu h0rm0nas da Silva :mrgreen:
Na altura em que jogava America's Army, estávamos sempre na mania dos Sargentos, Lieutenants, etc.
E como éramos miúdos relativamente em fase de adolescência, as h0rm0nas saltavam todas cada vez que nos passávamos e então eu optei por meter: (PAT)Sgt.h0rm0nas.
Depois com o tempo deixei de ter clã e fiquei só h0rm0nas e aqui estou eu h0rm0nas da Silva :mrgreen:

22 Abr 2009, 18:04 [#19]Dizem as más línguas que eu, quando era bem bem pequeno, queria que as pessoas me chamassem Dé-Dé. Não sei porquê, alguém deve ter-me chamado assim por eu chamar-me João Pedro e eu devo ter achado piada.deders Escreveu:porquer dedé é uma bequers mariconcers
22 Abr 2009, 18:20 [#20]Bem o meu é algo de familia. Aqui na minha zona a minha familia por parte do meu pai são conhecidos pelos melros (sim tem a ver com o pássaro), e eu na altura em que me registei no pes.com.pt já existia um melro e eu para dar uma ar mais fantasmagórico a coisa acresceintei outro "o" e assim ficou melroo