Mas olha que não o quero mal passado. :oops2:eduardextreme Escreveu:Acho que é o famoso Wellington.
Spoiler
Mas olha que não o quero mal passado. :oops2:eduardextreme Escreveu:Acho que é o famoso Wellington.

Olha olha olha quem é eledaniel7 Escreveu:Ninguem quer pagar o jantar? ;D

Não teria sido possível sem ti que fizeste um excelente trabalho (tanto de escrita como de grafismo), e claro a ajuda preciosa na revisão do Flexi e do PDomingueseduardextreme Escreveu:E eu pago o teu por teres feito um excelente manual.
devias ir preso :fraco: ...nao tenho idade para isso ainda preciso de "lentinho" para fortalecer os ossos em fase de crescimento :oops2: brincadeirarubby Escreveu:Leite é pra' meninos :mrgreen:
Spoiler
Isto é que é um treinador... a dar bebidas alcoólicas aos seus próprios jogadores grinSllowly Escreveu:devias ir preso :fraco: ...nao tenho idade para isso ainda preciso de "lentinho" para fortalecer os ossos em fase de crescimento :oops2: brincadeirarubby Escreveu:Leite é pra' meninos :mrgreen:
Spoiler
Há que fortalecer o carácter :mrgreen:RSantos Escreveu:Isto é que é um treinador... a dar bebidas alcoólicas aos seus próprios jogadores grin
Quais casos? :mrgreen:knuckles Escreveu:Pelo que ouvi dizer 18 em alguns casos.

Vodka preta é bem bom, orienta-me aí uma também, paga o mister Rubby que continua a ser mauCapfca Escreveu:Eu quero uma Vodka Preta paga pelo Rubby, o mau
Ou Rubby, o mister?
Qual fica melhor?
RSantos Escreveu:Vodka preta é bem bom, orienta-me aí uma também, paga o mister Rubby que continua a ser mau

Achas mesmo ?!rubby Escreveu:RSantos Escreveu:Vodka preta é bem bom, orienta-me aí uma também, paga o mister Rubby que continua a ser mauAposto que isto já vai tudo para os jornais :mrgreen:Spoiler