tiveste piada XD

Com o autocarro que o SC "Os Tugas" tem a disposição quem precisa de um balneário? As condições do nosso auto-bus são excelentesFlexi Escreveu:Boa sorte fofinhos para o jogo contra nós. Não se preocupem serão bem recebidos no nosso estádio, nem se preocupem com os túneis pois nós não temos balneário dos visitantes, por isso equipam-se na rua :mrgreen:

Mas qual autocarro? O para nos deslocarmos ao estádio ou o que estará estacionado na baliza dos Lobos?RSantos Escreveu:Com o autocarro que o SC "Os Tugas" tem a disposição quem precisa de um balneário? As condições do nosso auto-bus são excelentesFlexi Escreveu:Boa sorte fofinhos para o jogo contra nós. Não se preocupem serão bem recebidos no nosso estádio, nem se preocupem com os túneis pois nós não temos balneário dos visitantes, por isso equipam-se na rua :mrgreen:![]()

Eis a questão! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Mas qual autocarro? O para nos deslocarmos ao estádio ou o que estará estacionado na baliza dos Lobos?RSantos Escreveu:Com o autocarro que o SC "Os Tugas" tem a disposição quem precisa de um balneário? As condições do nosso auto-bus são excelentesFlexi Escreveu:Boa sorte fofinhos para o jogo contra nós. Não se preocupem serão bem recebidos no nosso estádio, nem se preocupem com os túneis pois nós não temos balneário dos visitantes, por isso equipam-se na rua :mrgreen:![]()

Awesome!eduardextreme Escreveu:Venha daí uma Awesome mais Awesome que a Awesome mais Awesome alguma vez dada a um jogador Awesome desta equipa Awesome.

Frize Escreveu:Awesome!eduardextreme Escreveu:Venha daí uma Awesome mais Awesome que a Awesome mais Awesome alguma vez dada a um jogador Awesome desta equipa Awesome.
Posso ter uma awesome mais Awesome que a Awesome mais Awesome alguma vez dada a um jogador Awesome desta equipa Awesome como tu?

Estou cá eu, bora lá almoçarrubby Escreveu:Só consegui vir cá hoje, o site esteve off. Quem se junta para um pequeno-almoço?

Eu quero panados de peru.Frize Escreveu:Eu vou preferir os meus panados à moda do Chef