[PC]CrossFire

13 Mar 2011, 20:07 [#1]
Comecei a jogar CrossFire ontem, mas já tinha ouvido falar...
1-Queria saber a vossa opiniao sobre o jogo
2-Querem criar um clã da DTL?
3-Podíamos fazer um torneio...
p.s.-na minha opinião a diferença que tem do CS e que poderes construir o teu player de raiz da mais gosto, tem melhores gráficos e o Download e mais fácil...eu fiz pelo z8games

Re: [PC]CrossFire

14 Mar 2011, 12:57 [#7]
Sllowly Escreveu:Comecei a jogar CrossFire ontem, mas já tinha ouvido falar...
1-Queria saber a vossa opiniao sobre o jogo
2-Querem criar um clã da DTL?
3-Podíamos fazer um torneio...
p.s.-na minha opinião a diferença que tem do CS e que poderes construir o teu player de raiz da mais gosto, tem melhores gráficos e o Download e mais fácil...eu fiz pelo z8games
Uma pequena correcção :
p.s.-na minha opinião a diferença que tem do CS1.6* e que poderes construir o teu player de raiz da mais gosto, tem melhores gráficos e o Download e mais fácil...eu fiz pelo z8games
* pois o Source é melhor !

14 Mar 2011, 15:53 [#11]
sportingboy Escreveu:
Andr3 Escreveu:Eu já desinstalei o jogo , não vale a pena lá só usam "Hacks" :geek:
Agora ja criaram programas novos para combater isso embora alguns ainda consigam é raro e podem voltar para banir
E podiamos jogar so "nos" pessoal da DTL nao precisas de server e so criar uma room quando quiseres e metes pass ou kikas os cheeters :geek:

15 Mar 2011, 22:51 [#13]
Sllowly, ainda bem que deste a ideia de por aqui um jogo espectacular, começei a jogar hoje e ja estou viciado. xD
Bem , obrigado Sllowly. :prayer:
Joguem pessoal, e como disse o Sllowly , à possibilidade de criarmos uma cla. ;)
Última edição por Joao3 em 10 Out 2011, 19:24, editado 1 vez no total.

15 Mar 2011, 23:33 [#14]
Sllowly Escreveu: E podiamos jogar so "nos" pessoal da DTL nao precisas de server e so criar uma room quando quiseres e metes pass ou kikas os cheeters :geek:
Mesmo assim ha muitos xiteres so jogo a 1 dia e ja reparei nisso , tenho medo é nas pcw :o