Re: [EP9] 5ª Jornada Liga DTL

14 Mar 2011, 12:24 [#41]
dr0ptuga Escreveu:
Flexi Escreveu:
Spoiler
Não sei o que diga, sinceramente tenho visto os jogos dos Lobos, e tirando os jogos contra os Diabos, nunca vi os Lobos a jogar como candidatos ao titulo, ou melhoramos muito nos 4 jogos que faltam ou então estamos mal. Não percebo o que se passa, mas pronto sem nunca desistir.

Em relação ao jogo, a 1º parte dos lobos parecia que nem estávamos em campo, a 2ª parte estivemos melhor. o Resultado acaba por se tornar justo apenas por isso, embora sinceramente os Tugas pelo que fizeram na 1º parte merecessem os 3 pontos.
Spoiler
Sendo presidente dos Lobos, devias ter mais confiança na tua equipa, mas eu respeito a tua opinião.
Ele tem confiança, tanto que disse "Não percebo o que se passa, mas pronto sem nunca desistir." ;)
O que ele quis dizer é que a atitude da equipa tem que mudar, de forma a serem campeões. Ser Presidente é isto, dizer o que achamos melhor para a equipa, e puxar pelos restantes membros da mesma :)

EDIT:
:lobos: vs :tugas:
Os Lobos 1905 Vs SC Os Tugas
Foi um grande jogo, com 19!!! remates. Muito bem os Guarda Redes no jogo, evitando mais golos com boas defesas. Com este resultado, a DTL está com classificação "escadeada", tendo o 1º lugar 8 pts, o 2º lugar 7 pts, o 3º lugar 6 pts, e o 4º lugar 5 pts... Temos DTL até ao fim !!! ;)

14 Mar 2011, 13:05 [#44]
PesLord Escreveu: :nocturnos: VS :diabos:
Spoiler
1º Parte muito amena. Sem grandes hipóteses de golo, as duas equipas bem encaixadas, não permitindo à equipa adversária grandes oportunidades de golo. Se bem que aos Nocturnos penso que faltou qualquer coisa... a equipa saía bem da defesa, mas quando chegava ali ao meio campo ofensivo, perdia-se um bocado...
2ºParte fomos superiores, merecemos claramente a vitória, mas na DTL é como na vida real, quem não marca, primeiro não ganha xD , e depois sofre!
O golo do marcelo foi bonito de se ver, ... é esquerdo (acho que ele é destro) e vai alta bomba para a baliza... :oops2:
Apetece-me ir jogar fifa... grin

http://www.ea.com/uk/football/videos/ugc/58260199

Realmente apetece-me ir jogar PES.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Mar 2011, 14:23 [#45]
[resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Uma excelente partida de futebol, com muito ataque de parte a parte. Gostei principalmente da nossa 1ª parte e lamento o facto de termos marcado só tão perto do fim, pois tivemos oportunidades para o fazer muito mais cedo e talvez até vencer o jogo. Os Lobos também fizeram um excelente jogo responderam bem na 2ª parte e acho que o resultado no geral aceita-se. No entanto, acho que qualquer uma das equipas poderia ter ganho, pois ambas dispuseram de hipóteses para marcar mais que um golo.

Há que salientar o facto de ao fim de 5 jornadas a diferença entre o 1º classificado e o 4º ser de apenas 3 pontos. Está tudo em aberto na luta pelo título, força Tugas!! :heart:
:tugas:[/resultado]

14 Mar 2011, 14:30 [#46]
RSantos Escreveu:[resultado=Os Lobos 1905 Vs SC "Os Tugas"]Uma excelente partida de futebol, com muito ataque de parte a parte. Gostei principalmente da nossa 1ª parte e lamento o facto de termos marcado só tão perto do fim, pois tivemos oportunidades para o fazer muito mais cedo e talvez até vencer o jogo. Os Lobos também fizeram um excelente jogo responderam bem na 2ª parte e acho que o resultado no geral aceita-se. No entanto, acho que qualquer uma das equipas poderia ter ganho, pois ambas dispuseram de hipóteses para marcar mais que um golo.

Há que salientar o facto de ao fim de 5 jornadas a diferença entre o 1º classificado e o 4º ser de apenas 3 pontos. Está tudo em aberto na luta pelo título, força Tugas!! :heart:
:tugas:[/resultado]
Faço minhas as tuas palavras.
Grande jogo, parabéns! :D
Imagem

29 Mar 2011, 20:56 [#58]
Não foi das nossas melhores exibições. O nosso jogo só apareceu mais ou menos a meia hora do final do pois até ai as coisas não tavam a correr lá muito bem, não estavamos a perder mas poderiamos. O nosso golo acaba por aparecer no nosso melhor momento e com alguma sorte no ressalto mas isso faz parte do jogo. Os Tugas acabaram por marcar numa tremenda falha de marcação ao scpyrus num bom lance de contra ataque.
Esperemos que as nossas exibições em casa possam melhorar um pouco mais.