Re: Apresentação

14 Mar 2011, 14:02 [#892]
CRIS11 Escreveu:olá sou o cris11 sou novo aqui tenho 15 anos e os meus amigos aqui são : pestuga,edudred,droptuga e tigluk.
Bem vindo!

Lembra-te que para te mostrares não precisas de fazer spam, vai comentando os vários tópicos com posts com qualidade que logo logo entrarás numa equipa.
Se precisares de alguma ajuda é só apitar ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Mar 2011, 20:59 [#893]
Boas.Eu sou o Qwertyuiop aka The.Returner.From.Darkness alguns podem me conhecer do pes.com.pt ou do pes-editing
O meu nome verdadeiro é João tenho 12 anos e gosto de jogar futebol actualmente jogo numa equipa de futsal

Os meus amigos aqui são:pereiriinha,lambofgod,pestuga,andr3,jals,capfca,etc
Imagem

15 Mar 2011, 09:54 [#897]
pdomingues Escreveu:Jogadores recebidos no email da DTL:
- Pereiiriinha, PanteraNegra e LOURO (Exportação em Formato PLAYER) - OK
- Paul0 (Apenas mandou dados do aspecto físico) - NÃO OK
- Qwertyuiop (Mandou email em texto com aspecto físico e stats) - NÃO OK

Agradecia que nos mandassem apenas os jogadores em formato PLAYER (criam o jogador no PES, e através do programa PES2011 Editor exportam o jogador). Quem não tiver o PES2011 Editor, pode sacá-lo da net, ou mandar apenas o ficheiro EDIT.BIN, e dizer qual é o jogador. Quem não tiver PES, peça a alguém para criar o jogador, e depois mandem no formato anterior para o mail.
Obrigado.

15 Mar 2011, 22:15 [#899]
pdomingues Escreveu:Jogadores recebidos no email da DTL:
- Pereiiriinha, PanteraNegra e LOURO (Exportação em Formato PLAYER) - OK
- Paul0 (Apenas mandou dados do aspecto físico) - NÃO OK
- Qwertyuiop (Mandou email em texto com aspecto físico e stats) - NÃO OK

Agradecia que nos mandassem apenas os jogadores em formato PLAYER (criam o jogador no PES, e através do programa PES2011 Editor exportam o jogador). Quem não tiver o PES2011 Editor, pode sacá-lo da net, ou mandar apenas o ficheiro EDIT.BIN, e dizer qual é o jogador. Quem não tiver PES, peça a alguém para criar o jogador, e depois mandem no formato anterior para o mail.
Obrigado.
e o luysinhoo?