Re: You're the boss

15 Mar 2011, 19:34 [#5]
Andr3 Escreveu:Já lá estou , a minha equipa é a Queluz FC ;)
Tu tás na liga do nejihyuuga :O
Caseir0 Escreveu:O jogo consiste em quê? :P
É tipo Soccer Manager com jogadores gerados :)

Agora a todos, enviem uma candidatura para a mini liga Portugal, para podermos ajudar-nos mutuamente :)

20 Mar 2011, 13:25 [#11]
Venho comunicar à comunidade como andam os nossos amigos nas suas respectivas ligas.

Na liga 75, CFC domina, com 31 pontos em 33 possíveis, mais 5 que o segundo classificado, um filipino que defrontará amanhã. Marcou por 35 vezes em 11 jogos, e sofreu 7 tentos.

Na liga 85, está joseoliveira23, que começou bastante mal (nas primeiras 6 jornadas, ganhou um e perdeu 4 jogos), mas que já está no pelotão da subida, estando agora em 3º lugar a 9 pontos do líder e a 5 do segundo lugar.

Na liga 146 encontram-se dois DTLenses. Nejihyuuga2008, que está no 1º lugar com 12 pontos em 15 possíveis, mais 1 que os dois perseguidores mais próximos, e Andr3, que ainda não entrou na rotina, e se encontra num modesto 14º lugar, a 8 pontos de nejihyuuga.

Na liga seguinte, a 147, encontra-se o pior elemento da DTL até ao momento, que se encontra no 16º lugar, com 2 pontos em 5 jogos. É o RQDV7, que anda a precisar de umas dicas.

Na liga 153, vagueia knuckles que tem 75% de vitórias em 4 jogos, encontrando-se no topo da tabela.

Na liga seguinte está o diabo Witsel28, que está no 6º lugar a escassos e perigosos 2 pontos do líder, tendo o melhor ataque de momento

Numa liga que começou há dois dias, o legendary stricker tem 4 pontos em 6 jogos, estando no 7º lugar 2 pontos atrás dos dois líderes.

Mmoura venceu o único jogo que disputou, estando em primeiro lugar na liga 189

ESPERO COM ISTO TER MOTIVADO ALGUÉM A ENTRAR NESTE DIVERTIDO JOGO, E SE CHEGAREM A ENTRAR, SIGAM ESTAS REGRAS:
1º Ir ao separador amigos e procurar uma liga chamada Portugal
2º Enviar uma candidatura, basta escrever o nick daqui, e aguardar até eu aceitar a candidatura.

20 Mar 2011, 17:06 [#16]
Eu também ganhei, mas perdi 2 jogadores para o resto da época. O próximo jogo é contra os gajos que estão em segundo, logo tenho de ter cuidado :D
Andr3 Escreveu:Porque é que o meu plantel a maior parte dos jogadores são guarda-redes? :(
Nem consigo preencher todas as posições na minha equipa ...
Tens de fazer treino individual e "transformá-los" noutras posições :)