Pensa positivo, eu viajei de Coimbra para o norte, logo agi bem 
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
17 Mar 2011, 17:53 [#1382]O próprio Vice-Presidente dos Tugas não criou um lugarzinho para nós (SC Os ''Tugas'') na sua capa ..
Enfim, a capa continua fantástica
19 Mar 2011, 20:33 [#1383]Se reparares tem uma noticia de cada equipadr0ptuga Escreveu:O próprio Vice-Presidente dos Tugas não criou um lugarzinho para nós (SC Os ''Tugas'') na sua capa ..
A capa sou eu e o frize, logo é noticia dos tugas
30 Mar 2011, 11:00 [#1384]Vamos lá pessoal , postem aqui as vossas Capas
A minha contribuição:
p.s: Jals e Sportingboy não trabalharam nesta edição , mas como me baseei na primeira eles merecem todos os créditos também
E que acham de meter isto um pouco maior , fiquei à rasca para meter mais notícias sobre as equipas :x
Algum erro é só dizerem que eu corrijo logo
Obrigado
A minha contribuição:

E que acham de meter isto um pouco maior , fiquei à rasca para meter mais notícias sobre as equipas :x
Algum erro é só dizerem que eu corrijo logo
Obrigado
30 Mar 2011, 11:13 [#1385]Erro só mesmo o "despedeçe" (Despede-se) 
Quanto a ser maior, estou de acordo.
Mas bom trabalho. O pessoal quer é capas, e nesta altura com tanta movimentação devido às novas equipas, inspiração não deve faltar para tal
Quanto a ser maior, estou de acordo.
Mas bom trabalho. O pessoal quer é capas, e nesta altura com tanta movimentação devido às novas equipas, inspiração não deve faltar para tal
30 Mar 2011, 11:15 [#1386]Muito boa capa!
Temos de fazer capas, a ver se o vício pega. A do Andr3 está muito boa, mas um edit no paint chega 

30 Mar 2011, 11:15 [#1387]Já vou corrigir isso do despede-se , obrigado pelo aviso e pela sugestão do tamanho 
Claro , qualquer user pode fazer uma mesmo não percebendo muito disto eu uso o photoshop porque já tenho alguma experiençia mas podem sempre usar o paint para começar
Claro , qualquer user pode fazer uma mesmo não percebendo muito disto eu uso o photoshop porque já tenho alguma experiençia mas podem sempre usar o paint para começar
30 Mar 2011, 12:10 [#1388]Boa capa 
vamos lá pessoal...comecem a ficar espicaçados e façam capas
vamos lá pessoal...comecem a ficar espicaçados e façam capas
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Mar 2011, 13:01 [#1389]Sim andem lá senão arriscam-se a que eu faça alguma capa e depois não se arrependam :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
30 Mar 2011, 13:35 [#1390]muito boa andr3. por acaso acabmos por nao fazer mais capas os tres, mas esta é a ti que se tem que dar os lucros (:

30 Mar 2011, 18:39 [#1395]Muito boa capa Andr3.
Acho que sim, deves tornar a capa um pouco maior de modo a possibilitar-te mais espaço para escreveres
Acho que sim, deves tornar a capa um pouco maior de modo a possibilitar-te mais espaço para escreveres
30 Mar 2011, 20:46 [#1398]Ora aí esta mais uma boa capa do sr. Andr3..parabens

02 Abr 2011, 23:11 [#1399]Obrigado pelos comentários pessoal , segunda feira em principio lanço outra mais elaborada 
02 Abr 2011, 23:33 [#1400]Só tenho uma coisa a dizer: Fala da futura equipa, nem que seja de um ou dois pontos (jogadores, kits, o que seja, nem que seja só o nome :mrgreen: )Andr3 Escreveu:Obrigado pelos comentários pessoal , segunda feira em principio lanço outra mais elaborada