Parabéns ás 3 equipas :palminhas:
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
17 Mar 2011, 22:02 [#582]E já está!! 3 equipas portuguesas nos quartos da Liga Europa!!! :adepto:
17 Mar 2011, 22:02 [#583]Like!eduardextreme Escreveu:3 EQUIPAS PORTUGUESAS NOS QUARTOS!
:adepto: :adepto: :adepto:
17 Mar 2011, 22:02 [#584]que festa!
sorte nos últimos minutos mas mereceram!
o braga a fazer aquilo que o benfica não conseguiu na época passada (derrotar o liverpool)
sorte nos últimos minutos mas mereceram!
o braga a fazer aquilo que o benfica não conseguiu na época passada (derrotar o liverpool)
17 Mar 2011, 22:05 [#585]Espectacular 3 equipas portuguesas de 8 espectacular vamos la Portugal conquistar esta prova 

17 Mar 2011, 22:15 [#586]3 equipas de Portugal nas melhores 8 equipas da Liga Europa 
Espero que o sorteio não dite um :SLB VS SCB OU SLB VS FCP :S
SLB rumo a final da Europa League
Espero que o sorteio não dite um :SLB VS SCB OU SLB VS FCP :S
SLB rumo a final da Europa League
17 Mar 2011, 22:16 [#587]Concordo Spanky. Que se encontrem só na final 
17 Mar 2011, 22:22 [#588]GRANDE BRAGA tombou sem duvida um dos grandes candidatos a conquista do troféu, Porto mais uma vez controlou bem a eliminatória e confirmou o que todos estavam a espera, o Benfica apesar de ter merecido a passagem tiveram alguma sorte em alguns lances do jogo, seja como for Portugal afirma-se como um dos melhores países da Europa a jogar futebol muito bem mesmo tal como o Spanky espero bem que não calhe nenhum equipa portuguesa a defrontar outra portuguesa

17 Mar 2011, 22:23 [#589]Benfica não quero... não quero ter 4 jogos contra o Benfica só no mês de Abril...tudo que é em exagero enjoa 
Não há preferência venha quem vier a Liga Europa é nossa.
PS: Parabéns às outras 2 equipas Portuguesas que passaram
Não há preferência venha quem vier a Liga Europa é nossa.
PS: Parabéns às outras 2 equipas Portuguesas que passaram
Legendary Striker... is back again 
17 Mar 2011, 23:53 [#590]Portugal Allez! Vamos Portugal, mostrar que o nosso futebol não pode ser tão desvalorizado como se parece! E com boas prestações nas competições europeias, pode ser que o nosso futebol a nivel interno ganhe qualidade 
18 Mar 2011, 02:27 [#591]grande feito inedito com 3 equipas portuguesas na liga europa.
ainda dizem que o futebol portugues è fraco e sem qualidade.
estes podiam ser os 4final :
twente x FCP
SLB x spartak moskov
Braga x dinamo kiev
villareal x psv

twente x FCP
SLB x spartak moskov
Braga x dinamo kiev
villareal x psv

18 Mar 2011, 08:50 [#592]Também espero que não haja confronto entre equipas portuguesas nesta fase.
E o mais engraçado é que se confirmou o que eu vinha a desejar desde à muitos meses, é que o melhor seria o Benfica e o Braga ficarem em 3º na CL e virem para a LE, e aí sim, subir até ao máximo.
E o mais engraçado é que se confirmou o que eu vinha a desejar desde à muitos meses, é que o melhor seria o Benfica e o Braga ficarem em 3º na CL e virem para a LE, e aí sim, subir até ao máximo.

18 Mar 2011, 10:18 [#593]Uma coisa que já venho dizendo a imenso tempo é que os 3 grandes + o grande Braga dos últimos anos não são inferiores às equipas estrangeiras( Meus amigos o campeão Francês, Holandês, Russo, Grego... não são melhores que nós, até são piores) Agora o grande problema são as outras equipas portuguesas que não tem a mesma categoria/ experiência europeia que estas 4.The_Leixonense Escreveu:grande feito inedito com 3 equipas portuguesas na liga europa.
twente x FCP
SLB x spartak moskov
Braga x dinamo kiev
villareal x psv
Vou mais longe na Europa do Futebol tirando o Real Madrid, o Barcelona(são gigantes estes) e o Inter(o de Mourinho não este), não vejo nenhuma equipa em que o Porto não possa entrar olhos nos olhos com ela e discutir a eliminatória. O Benfica é muito superior a um Spartak de Moscovo, a um PSV, a um Twente, consegue bater-se de igual para igual com o Villareal. A unica equipa que está aí e que acredito que seja o maior osso de roer é o Dinamo de Kiev, porque tal como o CSKA tem uma equipa de Champions e não de Liga Europa. Logo Leixonense meteres o braga com esses é mau
Só não quero equipas Portuguesas a jogar entre si, pois os jogos dão na sic e eles são tudo menos isentos a relatar os jogos grin
18 Mar 2011, 12:04 [#594]Eu não compreendo porque é que foi transmitido o Benfica - PSG na SIC em vez do FC Porto fora na Rússia, queriam ter dois jogos do Benfica... parecem o Record.

18 Mar 2011, 12:18 [#595]Quartos de final
PORTO - Spartak
BENFICA - PSV
Villarreal - Twente
BRAGA - Dinamo Kiev
Meias Finais
PORTO* - (Villarreal/Twente)
BRAGA* - BENFICA*
*Se ganharem, claro.PORTO - Spartak
BENFICA - PSV
Villarreal - Twente
BRAGA - Dinamo Kiev
Meias Finais
PORTO* - (Villarreal/Twente)
BRAGA* - BENFICA*
Excelente sorteio para o FC Porto. :adepto:

18 Mar 2011, 12:20 [#596]
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
18 Mar 2011, 12:21 [#597]E para o SLB tb... Eu "rezava" para nos calhar uma equipa Holandesa, pois são tipos de jogos aos quais o SLB se ajusta bem. Equipas do leste são sempre difíceis, as Portuguesas não queria apanhar já, e o Villareal era a mais forte das "não portuguesas" 
18 Mar 2011, 12:23 [#598]Eu simplesmente não queria apanhar nenhuma portuguesa até à Final.
O resto está perfeitamente ao alcance do FC Porto. RUMO A DUBLIN! :adepto:
O resto está perfeitamente ao alcance do FC Porto. RUMO A DUBLIN! :adepto:

18 Mar 2011, 12:38 [#599]Felizmente o Porto não apanha nenhuma equipa Tuga só na final.
O Spartak é uma equipa equilibrada, mas não a acho tão forte como o CSKA ou um Dinamo Kiev. Acho que o Porto consegue passar.
O PSV é uma boa equipa mas o Benfica é melhor, por isso acredito que passe o Benfica
O Dinamo Kiev é complicado, muito complicado mesmo, não percebo como os comentadores da Sportv dizem que que saiu a sorte grande ao braga... :x Mas pronto quem elimina sevilha e liverpool, ganha ao Arsenal em casa pode e bem conseguir vencer
O Villareal - Twente vão ser 2 jogos equilibrados, o villareal tem uma vantagem porque joga muito mas o twente tem sido uma surpresa agradável nesta liga europa... não tenho favorito sinceramente.
O Spartak é uma equipa equilibrada, mas não a acho tão forte como o CSKA ou um Dinamo Kiev. Acho que o Porto consegue passar.
O PSV é uma boa equipa mas o Benfica é melhor, por isso acredito que passe o Benfica
O Dinamo Kiev é complicado, muito complicado mesmo, não percebo como os comentadores da Sportv dizem que que saiu a sorte grande ao braga... :x Mas pronto quem elimina sevilha e liverpool, ganha ao Arsenal em casa pode e bem conseguir vencer
O Villareal - Twente vão ser 2 jogos equilibrados, o villareal tem uma vantagem porque joga muito mas o twente tem sido uma surpresa agradável nesta liga europa... não tenho favorito sinceramente.
18 Mar 2011, 12:57 [#600]Gostei do sorteio... agora vamos a ver se passam as 3 à próxima ronda 
Um vídeozinho dos jogos de ontem... Mario Bibotelli :adepto:
Um vídeozinho dos jogos de ontem... Mario Bibotelli :adepto: