Exactamente, há um pensamento geral "derrotista" na cabeça dos portugueses.eduardextreme Escreveu:Boa crónica, gostei de ler.
Há muito pessimismo e "bota-abaixismo" no nosso País, não só no futebol como em todo o lado.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
20 Mar 2011, 20:54 [#3183]ja estamos a perder por 1, erro causado pelo hulk que da golo deles..
edit: golo, guarin, este gajo esta a jogar excelente mesmo :prayer:
edit: golo, guarin, este gajo esta a jogar excelente mesmo :prayer:

20 Mar 2011, 21:43 [#3184]agora faz again edit pa dizer que tamos a ganhar 
a perder 1-0 na 2ª parte marca 3.. oi ?!
ganda porto
a perder 1-0 na 2ª parte marca 3.. oi ?!

#GVERREIROSAC PRINCE
20 Mar 2011, 21:56 [#3185]realmente é uma grande reviratória porque a académica até tem boa equipa...
ainda bem que eu quero que o porto ganhe para ser campeão na luz :sorridente:
ainda bem que eu quero que o porto ganhe para ser campeão na luz :sorridente:
20 Mar 2011, 21:59 [#3186]btw, é preciso ver que os 4 golos foram pintados de azul e branco

#GVERREIROSAC PRINCE
20 Mar 2011, 22:03 [#3188]O FCPorto a perder por 1-0 ao intervalo, depois lá o AVB fez lá qualquer coisa na equipa, que na segunda parte conseguimos marcar 3.
Tenho de destacar o Guarin, o rapaz deve andar endiabrado
. Mas que grandes exibições que anda a fazer. E agora vamos á luz para sermos campeões.
Tenho de destacar o Guarin, o rapaz deve andar endiabrado

20 Mar 2011, 22:04 [#3189]Vamos cair em grande gloria se vencermos o campeonato na Luz vai ser uma festa memoravel ;D

20 Mar 2011, 22:23 [#3190]45 minutos bastaram para corrigir os erros de uma má 1ª parte. Entramos no jogo com o espírito de que ia ser fácil e demo-nos mal! Uma óptima segunda parte e novamente o Guarín a marcar e vão 4 golos nos últimos 4 jogos!
Próxima jornada vamos à luz na esperança de garantir o título! Vamos Porto!! :heart:
Próxima jornada vamos à luz na esperança de garantir o título! Vamos Porto!! :heart:
20 Mar 2011, 23:26 [#3192]Grande segunda parte do Futebol Clube do Porto, absolutamente esmagador.
Os adeptos foram a força da equipa.
Ficou uma penalidade por marcar contra o FC Porto logo no 1º minuto. E pelo menos um jogador da Académica merecia ter ido tomar banho mais cedo.
Os adeptos foram a força da equipa.
Ficou uma penalidade por marcar contra o FC Porto logo no 1º minuto. E pelo menos um jogador da Académica merecia ter ido tomar banho mais cedo.

21 Mar 2011, 11:17 [#3193]Que há mais para dizer? Este campeonato só da Porto, entraram mal devido talvez ao cansaço acumulado de alguns jogadores, mas na 2º parte perante uma situação adversa o Porto foi o melhor novamente, quanto a mim o Porto esta época pode ganhar tudo inclusive a Liga Europa que apesar de ser difícil este Porto já provou que não há adversário impossível.
Quanto aos jogos de hoje penso que o Braga vai empatar ou até perder visto que os objectivos na Liga Europa são mais altos e Domingos Paciência irá fazer várias alterações no 11.
O Benfica acredito que ganhe apesar de ser um jogo difícil contra a equipa sensação juntamente com outras o Paços de Ferreira.
Quanto aos jogos de hoje penso que o Braga vai empatar ou até perder visto que os objectivos na Liga Europa são mais altos e Domingos Paciência irá fazer várias alterações no 11.
O Benfica acredito que ganhe apesar de ser um jogo difícil contra a equipa sensação juntamente com outras o Paços de Ferreira.

22 Mar 2011, 00:30 [#3194]P.Ferreira 1-5SLB
Fantastico o golo do Gaitan .... :prayer: :prayer: :palminhas: :clap:
Marca mais golos o Nuno gomes em 15 minutos do que o Kardec em 10 jogos :x :prayer:
Fantastico o golo do Gaitan .... :prayer: :prayer: :palminhas: :clap:
Marca mais golos o Nuno gomes em 15 minutos do que o Kardec em 10 jogos :x :prayer:
22 Mar 2011, 00:39 [#3195]Gostei da 1ª parte, jogo bastante intenso e um belo jogo do Benfica. A segunda já não pude assistir.
O golo do Gaitan é muito bom, gostei do pormenor do primeiro toque, mas ouvi o comentador a dizer que é talvez o melhor do campeonato e aí já me assustei.
Os dois melhores golos do campeonato são do Falcao ao Benfica (O de calcanhar) e o do Guarín ao Marítimo.
E no Top 10 estão os 2 golos do Braga no FC Porto - SC Braga, que foram 2 golaços.
O golo do Gaitan é muito bom, gostei do pormenor do primeiro toque, mas ouvi o comentador a dizer que é talvez o melhor do campeonato e aí já me assustei.
Os dois melhores golos do campeonato são do Falcao ao Benfica (O de calcanhar) e o do Guarín ao Marítimo.
E no Top 10 estão os 2 golos do Braga no FC Porto - SC Braga, que foram 2 golaços.

22 Mar 2011, 02:26 [#3196]Não fosse de esperar outra coisa... :oops2:eduardextreme Escreveu:Gostei da 1ª parte, jogo bastante intenso e um belo jogo do Benfica. A segunda já não pude assistir.
22 Mar 2011, 09:42 [#3197]O golo foi muito bom, e quando o comentador disse ontem que o golo era um dos melhores da época (senão o melhor), provavelmente foi pelo mesmo motivo que o José Nunes (Linha Avançada da Antena 3) dizia hoje: parecia um golo à Barcelona, com o tiki taka, em que a bola passou por vários jogadores, e ao 1º toque.
Mas isto de comparar golos é muito subjectivo, basta ver a nossa votação de golo da jornada. Uns gostam dos golos que resultam de grandes jogadas, outros de remates colocados, outros de habilidades
Para mim, e clubismo à parte, é golo para estar no TOP 3 dos golos do campeonato esta época.
Aliás, só para ver a beleza e grandeza do golo, acrescento que ontem estava no sofá a ver o jogo na NET, com a minha esposa que não liga muito a bola a meu lado a ler um livro, e quando é o lance desse golo até ela exclamou: GRANDE GOLO!!!
EDIT:
Mas isto de comparar golos é muito subjectivo, basta ver a nossa votação de golo da jornada. Uns gostam dos golos que resultam de grandes jogadas, outros de remates colocados, outros de habilidades
Para mim, e clubismo à parte, é golo para estar no TOP 3 dos golos do campeonato esta época.
Aliás, só para ver a beleza e grandeza do golo, acrescento que ontem estava no sofá a ver o jogo na NET, com a minha esposa que não liga muito a bola a meu lado a ler um livro, e quando é o lance desse golo até ela exclamou: GRANDE GOLO!!!
EDIT:
maisfutebol Escreveu: Gaitán: um momento sublime
Golo enorme em Paços de Ferreira
Por Luís Sobral 2011-03-21 23:23h
Se ainda não viu o golo de Gaitán em Paços de Ferreira, procure-o depressa.
Vale a pena.
Não adianta muito discutir se o argentino marcou o melhor golo da Liga. Provavelmente nunca chegaríamos a acordo. O ponto fundamental ali é a excelência do remate e sobretudo a forma, pouco habitual, como a bola ganhou um arco invulgar e entrou na baliza pelo único palmo onde Cássio não podia chegar.
Absolutamente notável. E bonito, como poucos golos esta temporada.
O golo, sétimo de Gaitán na Liga, apenas sublinha o que já sabíamos: o argentino está a fazer uma primeira época excepcional no Benfica.
22 Mar 2011, 12:45 [#3198]Grande jogo do SLB, acho que ta provado que o velho Nuno Gomes ainda joga mais que Kardec, Weldon e afins

22 Mar 2011, 12:53 [#3199]Tive agora a ver os golos e concordo que o golo do Gáitan é um dos melhores da liga...mais, gostei muito da finalização do Nuno Gomes, à matador! 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
22 Mar 2011, 13:30 [#3200]O golo do gaitan é muito bom, mais colocado ia ao poste :mrgreen:
Eu gosto é de grande golos, daqueles que levantam um estádio, daqueles que a bola passa por toda a equipa colectivamente, daqueles que são remates de primeira, daqueles que são acrobáticos, saltos de peixe, pontapés de bicicleta, remates de mais 30 metros ao ângulo, remates de trivela, golos de letra, golos de calcanhar, cabeçadas poderosas a fuzilar o GK, chapéus ao GK, fintar o GK e entrar pela baliza a dentro...é disso que eu gosto. Agora dizer quais destes é melhor? Não há maneira de o dizer, são todos diferentes, são todos únicos...é por isso que o futebol é o desporto rei...é por todos os jogos e incidências num jogo serem únicos
Eu gosto é de grande golos, daqueles que levantam um estádio, daqueles que a bola passa por toda a equipa colectivamente, daqueles que são remates de primeira, daqueles que são acrobáticos, saltos de peixe, pontapés de bicicleta, remates de mais 30 metros ao ângulo, remates de trivela, golos de letra, golos de calcanhar, cabeçadas poderosas a fuzilar o GK, chapéus ao GK, fintar o GK e entrar pela baliza a dentro...é disso que eu gosto. Agora dizer quais destes é melhor? Não há maneira de o dizer, são todos diferentes, são todos únicos...é por isso que o futebol é o desporto rei...é por todos os jogos e incidências num jogo serem únicos
Legendary Striker... is back again