Re: Noticias Lobisticas

22 Mar 2011, 21:56 [#122]
pdomingues Escreveu:Pelo que vi, Andr3 e SportingBoy querem sair da equipa.
Ora, segundo as regras do site, apenas o poderão fazer durante a época se for feita uma transferência entre 2 equipas da DTL (a onde se encontram, e aquela para onde pretendem ir). Se isso não acontecer, podem abandonar a equipa actual (pois não queremos ninguém contrariado), mas ficam sem clube até ao fim da época.
Foi o que se passou com o pantera (se bem que ele apresentou motivos), e é esse o caminho a seguir.
Um jogador não pode de um momento para o outro (e sem mais nem menos) farta-se da equipa, e querer ir para outra logo a seguir. Há cerca de 15 inscritos sem equipa, que estão em espera à muitos meses, e a haver lugar nas equipas, estes devem ter prioridade.

Esta é a minha forma de pensar, e é a forma correcta de funcionar na DTL, pois aqui damos privilégio ao companheirismo em detrimento da competição em si ;)
Exactamente! Concordo plenamente com os teus "ideais"!

14 Mai 2011, 20:02 [#131]
O que se tem passados nos LOBOS:

Estamos durante o periudo de ferias mas a direcçao do clube esta a trabalhar para que a proxima epoca seja em força por parte da nossa equipa.
Começamos com a apresentaçao dos equipamentos por entremedio do AJorge o noso kitmaker.
Ja tivemos algumas saidas do clube, e espereramos que isso nao afecte os outros jogadores da equipa.
Por muito que eu nao goste saiu o nosso querido presidente queo foi ajudar uma equipa da DTL a voltar a antiga gloria.
Essa equipa sao os Diabos que estao a sofrer com a inactividade de muitos users. Mas a equipa dos Diabos ja esta a voltar aos poucos a actividade e para a proxima epoca vai dar que falar.
O nosso novo presidente é o RQVD que foi promovido a pedido do antigo presidente e a meu ver foi muito bem escolhido.
O resto da direcçao continua igual, o melroo que foi promovido a vice com a saida do Flexi e a promoçao do RQVD.
O nosso Treinador Leixonense agora é o encarregado da nossa equipa.
ele que trata dos jogadores, e do treino dos jogadores :p
esperamos que ele continue a fazer um bom trabalho e que esta epoca encontre a tactica idial para nos :P
A equipa continua a mesma, com algumas caras novas que querem mostrar trabalho.
Penso que esta epoca nao nos iremos desmotivar porque temos um grupo consistente e ja com muitas amizades que mesmo nao estando nos Lobos serao sempre Lobos.
Uma coisa que vai motivar certos users de momento é a escolha do capitao de equipa para a proxima epoca.
achei bem que a direcçao escolha quem nao tem nenhum cargo para esse lugar porque vai dar mais actividade ao users que for capitao, sub e etc.
espero que todos mostremos garra e dedicaçao a este clube, e que nao deixemos morrer certos projectos so porque saiu um elemento que era o elemento chave.
Neste momento somos todos elementos chave por isso temos que mostrar a dedicaçao a este clube que nos acolheu e que para muitos ainda é o primeiro clube na DTL.
aqui esta um breve resumo de muita coisa e so nao escrevo mais porque depois o post fica muito grande xD
digo-vos que queria fazer algo mais elaborado e com uma capa toda bonita mas nao percebo peva de photoshop e ainda nao encontrei algum que me ajude a 100% nisso.
se alguem se quiser oferecer para me ajudar em fazer capas, entrevistas etc, é bem vindo. nao so me estara a ajudar a mim como estara a ajudar todo o clube :)
acrescento que agora o Lobo do mes esta a meu cargo e nao se esqueçam, vao observando e depois no dia 25 de cada mes as votaçoes abrem. tem 5/6 dias para decidirem quem sera o Lobo do mes :)
Agora é desejar-vos a continuaçao de um bom dia/semana e se precisarem de algo é so dar o toque :)

PS: nao fiz isto tudo bonito porque melhores coisas para aqui estam para vir. Esperem para ver ;)

beijos e abraços :P

16 Mai 2011, 17:41 [#139]
RSantos Escreveu:Link para a imagem corrigido. ;)

Fora os erros ortográficos (símbolo*) está boa a notícia e a apresentação da mesma. :)
obrigado pela ajuda :)
os erros acontecem :P
o programa este nao da para corrigir xD

é a primeira, é sempre esperimental xD